Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

paiva77

Veterano - nível 9

#284446 Será Que Funcionaa...???
[color=#8000BF]Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguém Jah Ouviu Falar...

;D
[/color]

http://www.chicobom.com/perfume/masculino/default.html
Eros Magnifique Essencee

Preciso Mesmo de um Perfumee..Axu que Vale a Pena Testar...

;D
kaiomoura

Aprendiz

#284451 eu não acredito nessas coisas.. é cada coisa que o povo inventa pra ganhar dinheiro kkk
o cheiro de macho é o que atrai as mulheres, quer coisa melhor?
eu uso o perfume LAPIDUS e sinceramente só recebo: nossa, que cheiroso! :mau ou você está mt cheiroso :mau
e eu respondo: a intenção era essa mesmo! :mau
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#284452 KOPKSAOPKSAOP Seria uma boa, hein. Mas não sei não, tenho minhas dúvidas sobre esses perfumes afrodisíacos, acho que isso é papo de vendedor.
Mas se tu usar, posta aqui pra galera pra ver se funciona mesmo \o/
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#284454 Você tem que andar cheiroso, isso é fato, e seu perfume pode até servir como um peacocking, mas a sua postura é que vai ser o principal chamarís da mulherada.
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#284457 Galera,

Perfume marcante é meio caminho andando, existe uma pohada de perfume q diz atrair mulher, se atrai, é irrelevante, se você melhora sua confiança já vale a pena usar e quando eu namorava, usava um desses, comprei numa sex shop, minha namorada dizia q dava vontade de fazer sexo, que o cheiro era excitante.

Mas quem sabe se era efeito do perfume ou o fato dela saber que foi comprado em sex shop?

Agora falando em perfumes, o TED LAPIDUS é realmente muito bom! Usei por um tempo, enjoei, muito forte, o CK1 também é sucesso, mas o mais fodastico de todos que jah usei é também o mais barato, recomendo para quem quiser UDV, é francês, mas não é dessas grifes famosas, por isso não custa mais do que R$50,00 e é o perfume que sempre deu mais certo comigo. Para quem gosta, também recomendo CUBA, um em formato de charuto.
Snow

Veterano - nível 9

#284458 Olha cara, se funciona eu não sei dizer, nunca tive um pra saber :confuso

Mas olha, ultimamente eu experimentei 3 perfumes SENSACIONAIS, são eles o 1 Million, 212 man e o Animale. As HBs ficam doidas por esses cheiros. Eu acabei comprando o Animale por ser o mais barato, paguei 140 reais no de 100ml, mas tá tô juntando grana pra comprar o 1 Million, que é quase 300 pilas, mas é o melhor perfume que já experimentei.