Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#284447 Gente eu gostaria de tirar umas duvidas que andam martelando a minha cabeça :louco
bom, eu gostaria de saber se a nossa conta tem prazo, tipo todo mundo está registrado aqui no forum, tem prazo pra a conta espirar?
porque agora tem esse lance de doação, e como eu estou sem dinheiro agora, assim eu tenho mas tenho que dar prioridade a algumas coisas..
quando eu tiver sobrando com certeza eu irei ajudar o forum. a conta da gente tem prazo pra terminar? pq agora o forum está mais restrito, só entra sendo convidado e tal.. ai eu queria saber sobre esse lance de doação que eu vi que no minimo é 10 mas pode doar mais e tal.. tem prazo pra pessoa pagar? e se não pagar no tempo estipulado a conta espira e a pessoa perde a conta e só pode voltar caso alguem me convide? :parado

Agradeço desde já!

Abraço.
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#284450 Até onde eu sei não existe prazo algum. E outra, não é obrigado doar... Além disso, não tem mínimo pra doação não, você doa quanto quiser.
Esses 10 reais no mínimo é apenas para essa primeira semana, onde quem doa 10 reais ou mais ganha um status de doador por tempo ilimitado. Depois dessa semana você vai doar uma quantia "X" por 3 meses, outra pra 6 meses e outra pra 1 ano, mas não é obrigado doar.

Espero ter tirado sua dúvida. ;D
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#284453 Entendemos que os usuários quando melhoram tendem a aparecer menos no fórum.
Assim como o Hotmail que desativa sua conta se não houver login em 6 meses o a conta do PB é desativada automaticamente (pelo sistema) caso não haja nenhum login dentro de 8 meses após o seu último login. A ativação poderá ser feita novamente ao tentar se logar depois de 8 meses apenas tem que confirmar o seu email cadastrado no PB.

As doações são uma maneira de suportar o fórum e não de criar tensão. Criar e Administrar um fórum leva muito tempo e esforço. :)

Equipe PB,
Tremere