- 16 Jun 2011, 14:59
Boa Tarde ! Confesso que as pessoas nos surpreendem, e descobri ontem que o meu amigo é simplesmente FODA ! kkkkk'. Aconteceu o seguinte, ele é engraçado, fala o que quer, tem pinta de malandro, etc. Enfim, ontem pegamos o meu ônibus. Ficamos conversando lá atrás no ônibus, como estava lotado. Ficamos em pé ! Então, apareceu uma mulher gata, gordinha mas era bonita. Enfim, então ele ficou olhando para ela.
Inside (Falando baixo, só para ele.): - Nossa, está só olhando para a bunda dela, né? (Para descontrair !)
Amigo: - Ela é bonita, fazer o que? Você acha ela bonita, né?
Inside: - Sim ! Acho !
Então apareceu uma loirinha, não achei ela aquilo tudo. Mas ele começou de sacanagem para cima de mim. Então, ela segurou no apoio de ferro para não cair. Só que o apoio ficava perto do negócio do meu amigo, mas nem chegou a encostar claro. Então, o meu amigo começou a olhar com aquela cara de safado e começou a rir e depois começou a me sacanear.
Amigo: - Inside, eu estou vendendo uns perfumes. Você quer ver?
Inside: - Claro, deixo ver !
Amigo: - Tem cheiro bom, não é? São perfumes importados, mas eu consigo mais barato, etc.
Inside: - Muito bom cara, gostei !
Então aí começou.
Amigo: - Bem, que você podia comprar para conquistar aquela loirinha. (Ela estava do lado !).
Inside: (Eu fiquei só rindo e ao mesmo tempo sem graça. Pois NÃO ESPERAVA isso dele).
Amigo: - Eu gostaria de encontrar outras 2 gatinhas assim. (Tinha uma amiga da loirinha).
Garota: (BOMBARDANDO DE IDIS).
Só que ele não estava dando em cima da garota, estava empurrando para mim.
Amigo (Falando alto): - Se quiser eu falo com ela?
Inside: - Falar o que?
Amigo: - Que você está afim dela !
Inside: - Cara, CALA A BOCA ! KKKKKK. Você é doido?
Amigo: - Vai lá, rapaz.
Enfim, eu desci do ônibus depois e fui para casa. Confesso que ele estava no controle do quadro e foi MUITO MAIS alpha que eu. E falo a verdade, estava morrendo de vergonha pois NÃO ESPERAVA ISSO ! Enfim, a garota estava atraída por mim ou por ele aparentemente?
Inside (Falando baixo, só para ele.): - Nossa, está só olhando para a bunda dela, né? (Para descontrair !)
Amigo: - Ela é bonita, fazer o que? Você acha ela bonita, né?
Inside: - Sim ! Acho !
Então apareceu uma loirinha, não achei ela aquilo tudo. Mas ele começou de sacanagem para cima de mim. Então, ela segurou no apoio de ferro para não cair. Só que o apoio ficava perto do negócio do meu amigo, mas nem chegou a encostar claro. Então, o meu amigo começou a olhar com aquela cara de safado e começou a rir e depois começou a me sacanear.
Amigo: - Inside, eu estou vendendo uns perfumes. Você quer ver?
Inside: - Claro, deixo ver !
Amigo: - Tem cheiro bom, não é? São perfumes importados, mas eu consigo mais barato, etc.
Inside: - Muito bom cara, gostei !
Então aí começou.
Amigo: - Bem, que você podia comprar para conquistar aquela loirinha. (Ela estava do lado !).
Inside: (Eu fiquei só rindo e ao mesmo tempo sem graça. Pois NÃO ESPERAVA isso dele).
Amigo: - Eu gostaria de encontrar outras 2 gatinhas assim. (Tinha uma amiga da loirinha).
Garota: (BOMBARDANDO DE IDIS).
Só que ele não estava dando em cima da garota, estava empurrando para mim.
Amigo (Falando alto): - Se quiser eu falo com ela?
Inside: - Falar o que?
Amigo: - Que você está afim dela !
Inside: - Cara, CALA A BOCA ! KKKKKK. Você é doido?
Amigo: - Vai lá, rapaz.
Enfim, eu desci do ônibus depois e fui para casa. Confesso que ele estava no controle do quadro e foi MUITO MAIS alpha que eu. E falo a verdade, estava morrendo de vergonha pois NÃO ESPERAVA ISSO ! Enfim, a garota estava atraída por mim ou por ele aparentemente?