Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#284530 Boa Tarde ! Confesso que as pessoas nos surpreendem, e descobri ontem que o meu amigo é simplesmente FODA ! kkkkk'. Aconteceu o seguinte, ele é engraçado, fala o que quer, tem pinta de malandro, etc. Enfim, ontem pegamos o meu ônibus. Ficamos conversando lá atrás no ônibus, como estava lotado. Ficamos em pé ! Então, apareceu uma mulher gata, gordinha mas era bonita. Enfim, então ele ficou olhando para ela.

Inside (Falando baixo, só para ele.): - Nossa, está só olhando para a bunda dela, né? (Para descontrair !)
Amigo: - Ela é bonita, fazer o que? Você acha ela bonita, né?
Inside: - Sim ! Acho !

Então apareceu uma loirinha, não achei ela aquilo tudo. Mas ele começou de sacanagem para cima de mim. Então, ela segurou no apoio de ferro para não cair. Só que o apoio ficava perto do negócio do meu amigo, mas nem chegou a encostar claro. Então, o meu amigo começou a olhar com aquela cara de safado e começou a rir e depois começou a me sacanear.

Amigo: - Inside, eu estou vendendo uns perfumes. Você quer ver?
Inside: - Claro, deixo ver !
Amigo: - Tem cheiro bom, não é? São perfumes importados, mas eu consigo mais barato, etc.
Inside: - Muito bom cara, gostei !

Então aí começou.

Amigo: - Bem, que você podia comprar para conquistar aquela loirinha. (Ela estava do lado !).
Inside: (Eu fiquei só rindo e ao mesmo tempo sem graça. Pois NÃO ESPERAVA isso dele).
Amigo: - Eu gostaria de encontrar outras 2 gatinhas assim. (Tinha uma amiga da loirinha).
Garota: (BOMBARDANDO DE IDIS).

Só que ele não estava dando em cima da garota, estava empurrando para mim.

Amigo (Falando alto): - Se quiser eu falo com ela?
Inside: - Falar o que?
Amigo: - Que você está afim dela !
Inside: - Cara, CALA A BOCA ! KKKKKK. Você é doido?
Amigo: - Vai lá, rapaz.

Enfim, eu desci do ônibus depois e fui para casa. Confesso que ele estava no controle do quadro e foi MUITO MAIS alpha que eu. E falo a verdade, estava morrendo de vergonha pois NÃO ESPERAVA ISSO ! Enfim, a garota estava atraída por mim ou por ele aparentemente?

Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#284536 Sinceramente, acho que ela não estava interessada em nenhm dos dois. Vcs só deram largadinhas. Acho que não foi o suficiente para gerar atração. Acho que ela riu porque ficou com vergonha. Talvez você nao tenha passado todos os detalhes, mas acho que essa interaçáo foi pequena.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#284537 Na verdade ela nem chegou a rir, ela ficou mexendo o cabelo a interação inteira. Aconteceu mais algumas coisas, mas essas são as partes mais significativas.
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#284561 Velho se vc tivesse assumido uma postura alfa, entrado na onda de seu amigo, no minimo vc teria dado boas risadas, nessas horas entre na energia do brother, pode lhe ajudar, quem joga eh ele, mas vc pode se dar bem nessas, eu tenho um primo, natural, eu sou bom em conversa ele tem a inner monstra, sempre q saiamos juntos eu achava bala!!!
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#284581 A garota ja tava pronta para ser abordada

por qualquer um dos dois

ela mostrou interesse no grupo ( no caso vc e seu amigo)

so faltava um de vc mandar um direct que nem foi dito pelo uomini
Doug X

Aprendiz

#284642 Cara, acho que se ela estivesse atraída por algum de vocês, seria com certeza o seu amigo. Pois ele teve umja postura mais dominante. Mas também acho que ela não estava afim de nenhum dos dois, ela só riu por causa da conversa de vocês, pois me pareceu muita engraçada.

Forte abraço.

- Doug X
MestreZorro

#284712 Rapaz, pelo que você relatou, se tivesse atração seria na atitude do seu amigo. Mas seria muito difícil sem um imenso jogo direto rolar alguma coisa a mais pelo jeito, nas próximas é só curtir e deixar levar kra, já que você não vai perder nada com isso. E caso você não queira nada com elas depois, pelo menos você vai conseguir mais algumas meninas que te admiram. Pode crer que minhas doideras fora de jogo já me renderam muitas amigas, e umas que mereceram até subir de cargo. :ae