Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#284575 To rpecisando de ajuda ...
Nos últimos tempos ando extressado, na minha sala tem um colega que gosta de me provocar e qualquer coisinha q ele faz , já me deixa puta, só não casso briga pq ele é mais forte.
A mina q eu queria tá com outro cara, q vai buscá-la todos os dias no COlégio , e eu fico ''com medo'' da situação ao sair do colégio e n aguento mais nada disso ...
Eu não quero mais nada assim ...
Oq fazer?
Arcano

PUA EXPERT

#284586 Olha... a minha dica é vc não importar com o que ele fala, se ele notar que vc esta ficando com raiva ou importando muito, ele vai te encher 2 vezes mais.
Procure ficar mais proximo de amigos que vão levantar a sua energia astral, afaste-se desses tipo de amigos que vão te colocar sempre para baixo.

Faça musculação, vai ajudar vc aumentar o seu inner-game. :ae

Agora sobre a menina, tem tantas mulheres sobrando no mundo, vc vai perder a cabeça com uma mina que ja tem namorado e nem fica te dando bola?!
Saia pra festas com amigos, vai sargear, esqueça os resultados... Aborde mais mulheres e seja confiante.

Abraço!
Doug X

Aprendiz

#284633 Cara porque que você importa com a opinião daquele "chato" da sua sala? Quem é o fodão? Você ou ele?

E quanto a mina que você quer, vai por mim cara, não atrapalhe o relacionamento dos outros, você iria gostar se alguém fizesse isso com tu? Parte pra outra mano, é a melhor coisa que tu faz.

Abraço.

- Doug X

Obs: Coloque um título mais chamativo e criativo ae, esse "Me ajudem" pode até tirar o interesse das pessoas antes de ler sua dúvida, e outra coisa, coloque em um português mais legível ae pra galera!
Markus

Aprendiz

#284736 Recomendo a leitura de Davidx.
Ai vai o link para download: http://depositfiles.com/pt/files/lx8ea0xki

Cara, coloca na tua cabeça essas duas regras de ouro, coloca não, enterra na tua cabeça. Essas duas regras:

"Que importa o que elas pensam" "A pessoa mais importante da relação é você"

Se você é a pessoa mais importante, você não vai se importar com o que ela ou qualquer um pensam ou pensem. Que se fodam!
Começe a falar o que você pensa, sem medo da reação.
Seja honesto.
Seja honesto, mas não estúpido.
Diga pra esse cara mais forte, que vive lhe enchendo o saco, o seguinte. Se tu continuar me enchendo o saco, vou achar que tu és afim de mim! Eu gosto de mulheres, porque tu não procuras mulheres pra ti. Não tenha medo. E não se importe com o que ela e esse cara pensam. Você não agrediu ele, e foi honesto ao mesmo tempo. E se não der bola pra ela, ela vai perceber isso.

Essa garota que você gosta... Dá um lida no livro que te falei. Mas principalmente, e digo de novo, principalmente:

"Que importa o que elas pensam" "A pessoa mais importante da relação é você".

Segue um tópico que fiz. Pode ajudar também.
Treino para Direct Game http://www.puabase.com/forum/treino-para-direct-game-t28000.html

Espero ter ajudado