Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#284588 Galera, acho que fui banido do chat, estava on line por volta das 11 da manha, tive uma discussão com um tal de LUD, que se acirrou, o cara partiu para ofensa, o que não fiz, questionei sobre sua idade apenas.

LiLy Allen baniu o LUD, mas como eu não estava desrespeitando ninguém ficou tudo tranquilo, morto o assunto tive que sair do fórum para fazer um exame clínico, quando volto não consegui acessar o chat.

A única coisa que pensei foi: FUI BANIDO!?

Se é este o caso, gostaria de solicitar que isto fosse revogado, haja vista que não fiz nada d+, alem de sempre tentar respeitar as regras do fórum, inclusive instruindo quem foge das regras, e estar sempre tentando contribuir como todos.

Se foi outro motivo ou é alguma confusão, gostaria apenas que fosse explicado.

Não vai ser um período fora do chat que vai mudar meu relacionamento com o forum, pretendo continuar contribuindo, e espero que tenha o mesmo tratamento, contudo não consigo entender as razões e peço que ao menos esta situação seja esclarecida.
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#284593 Então... Tava bem na hora... Hehehehe zuei. O que acontece êh que os usuários normais foram banidos do fórum por motivo de trafego (eu acho) o kenzo criou um tópico explicando diretinho.

Criador do tópico

Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#284595 XANKYPIER seu frango!!! vc eh meu fã e fica me esculachando!! não peguei o topico n, que susto da pesti!!!

OK o jeito eh mudar meu status neste forum...
Gaah - MEMBRO EXCLUSIVO
#284596 Eu tbm achei que tinha sido banido, entrei hj e ñ consegui ver o chat mas o vitora me explicou o q aconteceu :D