Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#284613 Hoje abordei um grupo de hb como sempre ate que acontece o seguinte

HB: Isto é mentira..
HB: Nao acredito em vc
Eu: Ahh..Nem ligo se você acredita ou não, nao faz diferença pra mim

Nossa na hora a HB arregalo os olhos e falou Nossaa...

Ela não acredito que eu falei isto
:chora

Nem eu acreditei so tava falando o que vinha na minha cabeça, era como se eu tivesse com amigas de muitos anos

Vocês acham q eu exagerei ou foi bobeira ?

Nao sei o q deu em mim
Na hora eu esqueci do jogo e parecia estava com os meus amigos e amigas de muitos anos

Sabe aquela sensacao de estar com um pessoa bem legal e vc nem ligar ficar preocupado com o vai dizer..Fazer guerra de travisseiro, zuarrr, rir..Sem se preocupar com nada, foi exatamente assim que senti no set que abri em 5 minuto O_o e depois que eu sai do set, meu amigo me chingou
Editado pela última vez por kalong em 16 Jun 2011, 15:16, num total de 1 vezes
Doug X

Aprendiz

semmulher escreveu:Eu: Ahh..Nem ligo se você acredita ou não, nao faz diferença pra mim

Olha cara, não sei como você disse isso, mas tente ser engraçado, ou ela pode achar que está falando sério. Depois de dizer isso, você poderia ter completado com um: "...porque eu te odeio."(abraçando ela)

Até mais.

- Doug X
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#284627 man, o q vc fez n foi errado, como vc agiu depois disso q importa, vc pode deixar sério isso ai mesmo e depois seguir como se nem tivesse falado, ela vai tomar como uma punição e vai ser util tb...
Kiesel

PUA Avançado

#284628 Cara, você poderia ter parecido um pouco mais engraçado na cena, pois assim parece que você foi seco e cortou ela, assim a chance dela te rejeitar é maior, na próxima vez tente demonstrar que é brincadeira. Espero ter ajudado.
Abraços,
Kiesel
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#284704 Hmm, menos né.
Quando tu viu que ela não gostou, devia ter emendado um sorriso com uma brincadeirinha no fim
Exagerou sim.
AbraçO
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
HB: Isto é mentira..
HB: Nao acredito em vc
Eu: Ahh..Nem ligo se você acredita ou não, nao faz diferença pra mim

Nossa na hora a HB arregalo os olhos e falou Nossaa...

Ela não acredito que eu falei isto
:chora

Nem eu acreditei so tava falando o que vinha na minha cabeça, era como se eu tivesse com amigas de muitos anos

Vocês acham q eu exagerei ou foi bobeira ?

Cara, eu vejo isso como um clássico C&F.. do david deangelo.. não há problema nenhum.. porra.. vocÊ agiu certoo..
Agora oque eu percebi é que vocÊ não tava preparado pra essa situação..
vpcê deveria sorrir.. e demonstrar que tava tirando onda.. que você é assim.. e que foda-se o resto..
Você no fundo sabe que não agiu errado, e eu percebo isso.. você só está pensando assim pq seu amigo beta colocou isso na sua cabeça.

Sabe aquela sensacao de estar com um pessoa bem legal e vc nem ligar ficar preocupado com o vai dizer..Fazer guerra de travisseiro, zuarrr, rir..Sem se preocupar com nada, foi exatamente assim que senti no set que abri em 5 minuto O_o e depois que eu sai do set, meu amigo me chingou

Que se foda seu amigo.. a parada é essa mesmo. se você demonstra confiança e que esta confortável.. você é o ALFA.. isso é atitude de ALFA.
siga a técnica + Prática.. e não oque seus amigos pensam..

Se vocÊ perceber que as mulheres n tão gostando faça cara de sorriso, cafageste. e se devirta tomando o conjtrole da situação.. valeeu :ae
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#284820 EU JÁ FIZ ISSO :omg

Por incrível que pareça eu ja passei por uma cena extremamente semelhante... abordei um 5-set e tinha um ''amog'', e com isso mesmo fazendo meu jogo bem feito o meu valor acabou caindo um pouco por causa disso e nisso o meu alvo diz : ele está mentindo ( olhou pra amiga ).
Virei e soltei : sério, eu não dou a minima pro que você pensa.
PUZT!! eu acho que foi até mais forte que a sua.
Ela : NOSSA :o ( deu até um passo pra traz meio tonta )
Continuei meu jogo e depois quando o segurança chamou elas para entrarem na balada, ela parou no meu lado e disse pra nos encontrarmos lá dentro. :louco

A questão é:
Você é a pessoa mais importante do SEU MUNDO! não importa a beleza ou o dinheiro da pessoa, se ela te falta com o respeito você tem todo o direito de retrucar como quiser. Isso vai além de beijar ou não, afinal que espécie de pessoa você seria, se deixa-se ela te humilhar e você não fizesse nada com medo do que ela pensaria ?

Eu até pensei em falar: se a gente for se importar com o que todo mundo pensa, nós nunca viveriamos nossas vidas como queremos.
Mas quando isso me veio a cabeça eu ja tinha continuado o que estava falando antes.

Acho que ajudei dando minha experiência semelhante :ae =]

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#284857 Vlw mesmo Pessoal :chora

To bem melhor agora e nem acredito que alguem passo por algo exatamente igual ao meu caso e realmente se o beta nao tivesse falado nada...eu nem teria criado este topico e taria de boa desde o começo kkkk