Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leozinho169 - MEMBRO EXCLUSIVO
#284636 Olá :ae

Acabei de ler o Seduction Community Sucks, já estou percebendo grandes mudanças, so que na parte da dicotomia me pegou,
Como comentar as coisas sem utilizar comparação ou separação?
Acaba falando, nooossa isso é bom, como aquilo é melhor.. tentei retirar até as separações durante uma conversa, ficou com poucos argumentos.

Agora quando vou conversar, eu fico com aquilo, melhor parar de julgar e analisar, é melhor tentar usar a expericias das coisas,
Mas como parar de pensar ou querer usar as rede executiva, e já chegar utilizando?

Agora invez de focar nos assuntos a falar, estou dando o destaque a parar de analisar e mudar para executiva.

Podem me dizer? :ae

Obrigado.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#284711 Olha, não sei te respoder.
Mas achei interessante do que você está falando,
Esse é um livro que ainda está na minha lista para ler, mas ando sem tempo
Vamos ver se com esse "UP" alguém da uma força.
Abraço!
Marinho

Pickup Artist

#284741 Opa... beleza leo? :ae

Seguinte, cara... eu lembro que quando eu mesmo li SCS e entrei para o desafio, demorou um pouquinho... mas consegui passar para a rede executiva!

Você tem é que relaxar... parar de se preocupar tanto, deixar fluir... ser você mesmo... comece o desafio e passe a agir DAQUELE JEITO, natural... você aos poucos vai passando automaticamente!

Não se preocupe muito com isso... o negócio é ficar confiante a ponto de não precisar comparar ou julgar ninguém... é aí que você entra para a rede :)

E isso tudo você pode ir adquirindo durante o desafio. Não se perocupe com isso, vai chegar :ae

Abração, espero tê-lo ajudado!

- Marinho