Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Doug X

Aprendiz

#284645 Olha cara, eu não sou de Floriano não, mas vou te dizer uma frase do David DeAngelo(se não me engano é dele mesmo): "Os melhores PUA's são melhores sozinhos."

Pensa nessa frase...

- Doug X
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#284666 Cara eu prefiro sargear sozinho, pois concordo plenamente com o companheiro a cima, por que quando você sargea sozinho você acaba pegando toda a tensão pra você.
Quando saio com wings gosto apenas que eles observam falando se errei alguma coisa aparentemente ou pra entrar no set pra dar um DVS pra mim e sair.

Já sai com varios wings e a maioria acaba só piorando seu jogo, são poucos que realmente vão te dar aquela levantada dinamica mesmo.
Lógico que ter um wing diminui a pressão mas pra mim o jogo fica mais fraco.

Também estou na procura, mas de um que saiba mesmo.
Abraços
Maklym Derek

Veterano - nível 3

#285126 Gosto de sargear sozinho, ultimamente tenho sargedo com um wing que tem me dado umas dicas legais, tem me acressentado mt, e ele fica mais observando tb... wing é bom pq ele ve de fora, e depois te da umas dicas,... vamos chegar ao ponto de viajar pelos estados para podermos um aprendermos com o outro.... vlw abss, boa sorte aew na procura por um wingman! :ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#285234 Eu também prefiro sargear sozinho, porém é bom você praticar de todas maneiras possíveis. E ter um wing tem suas vantagens também.

Dá uma olhada na minha assinatura que tem um link para o projeto EU MORO. Lá tem o cadastro da galera por estado. pode te ajudar.

Abraço e boa sorte!