Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

creeds

Aprendiz

#285002 bom, queria explicar um detalhe; mas antes le tudo e vou seguir oque foi dito;
antes de dar ideia nessa hb , eu fiquei com outra, e essa outra é bem mais velha e muito gostosa; e a menina que gosto tem um ciume desgraçado dela não sei porque; bom vou ficar com essa hb e dar um jeito dela saber; mas antes tenho uma duvida

a hb que gosto pediu tempo e eu dei o tempo, ela disse sim mas não ficou comigo ; é só uma coisa chata de morde pra la e uns selinhos pra ca; mas ja tem meio mundo achando que estamos namorando , eu devo falar algo com ela antes de ficar com a outra hb?
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#285019 Não precisa falar nada para ela não, afinal você não deve satisfação a ela, certo? :)

Agora em relação ao enredo como um todo:

Eu aconselharia você a se valorizar mais, como já disseram antes " You're the prize". Converse com outras Hbs, se puder pegue alguma delas! :sorri

Deixe a Hb em questão de lado, mais não ignore ela, apenas diga oi para ela, e vá fazer outra coisa, procure fugir da rotina na qual você está habituado com ela.
No final, ela vai sentir falta de você, e para completar, ela vai ver você se divertindo com outras pessoas, que no caso dirá para ela que, independente da resposta dela, você continuará vivendo sua vida sem diferença. :ae

Aconselho a quando voltar a falar com ela e ir para a vitória estar "armado", para facilitar o processo e aliviar a tensão! :ae

Abrass!