Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
S M I T H

Veterano - nível 10

#284892 Muito , Muito Obrigado cara, eu sempre passo por apuros , por conta de estar entrando, ou ja está na friendzone, e eu sempre peço ajuda dos membros aqui , e esse concerteza é um dos pontos que dizem pra eu focar, eu ja melhorei um pouco quanto a isso, e a diferença é notavel, o kino é essencial pra tudo, se a pessoa se acostuma com o seu toque, é como se você tivesse total liberdade com essa pessoa, é otimo, ainda vacilo muito em cair na friendzone, eu confesso, e por isso quero agradecer muito por esse Artigo , vai me ajudar demais, só tenho a agradecer cara, muito obrigado !Obrigado ! :yaaah

PS:Curti muito a organização do artigo, ficou de muito bom entendimento, espero ancioso pelos proximos topicos da "serie " !
Lcgnardo

Aprendiz

#284895 Muito bom para os iniciantes, pois está bem didático. Para veteranos também, uma vez que relembra conceitos básicos.

Abraço.
Vini_17

Veterano - nível 4

#284932 show de bola o topico kra
parabens pelo trabalho e separar o material
com ctza vai ajudar muito o pessoal
espero pelos proximos topicos

abração :ae
Beaver - MEMBRO EXCLUSIVO
#284944 Não consegui editar o comentário anterior para não fazer "flood" más enfim, lá vai uma sugestão para o autor do tópico:

Por que não fazer um arquivo .pdf desse "Saia fora da Friend Zone" ?
Audacius

#284954 muito bom material!!!!
realmente kinos são muito importantes!!
parabéns Light!!
Rubiws

Veterano - nível 7

#284965 Saia fora da Friend Zone....explicadasso!
apesar de me dar muito bem com kinos sempre to vendo coisas
a respeito, muitoo bom!
:ae
ehnoisnobagulho

#284982 kino! HI-5 tenho sempre utilizado nos primeiros segundos de conversa.social proof além de ser o primeiro passo para criar uma ligaçao entre voce e a HB :ae