- 28 Jul 2011, 23:43#320826
Isso cara, é o melhor que já vi sobre friendzone até hoje.. KKK' as amiguinhas dos caras que leram isso que se cuidem kkkk'
Agora sim dá pra sair da porra da FZ!!!! BOA GAROTO!!! Tô com 2 Fz´s de quando eu era novato no PU (ainda sou né, 4 meses só, mas eram os primeiros set´s) que me dão muitos IDI´s e não sei como reagir, agora vou kinar até cansar e chamar pra sair.
- 29 Jul 2011, 00:56#320879
Mto legal. Uma opção interessante tbm seria, vc dar um tapinha na perna da garota e falar, que pernas brancas, ta precisando tomar um solzinho. Hehe, usei ontem, é legal, mas tem q ter uma certa intimidade, e falar de um jeito descontraído tbm.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.