Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Killer

Veterano - nível 7

#293214 Tópico muito util.Não pude deixar de notar de que muitas dessas dicas estão no livro Natural game do Gambler e no DVD Streath atraction,do mesmo.Mas o modo como voce organizou está otimo,meus parabéns!
udab

Aprendiz

#305187 Bacana o artigo. Tem que escalar mesmo, afinal de contas poucas irão nos morder, mas se morderem, é só partir para o abraço...
rorepem

#319093 Ótimo tópico, vlw por compartilhar!
Se tem uma coisa que eu faço tbm é fazer cócegas bem de leve em algumas HBs...tem uma hb 9 que conheço que só de tocá-la ela fica doida e algumas vezes ela acaba 'revidando' - tentando fazer cócegas em mim tbm - o que é ótimo mas ela me chamou de 'sweet friend' outro dia (o não-desejado sinal que estou na friend zone) mas depois falo mais. Vlw pelas infos, vai me ajudar e a muitos ai tbm!
guibsonw

Aprendiz

#319258 Nossa meu amigo, esse vai para os favoritos, apesar de eu saber um belo conteúdo de kinos, e ter experiências, e sempre bom evoluir mais e seu artigo ajudou bastante, obrigado Ligth.
lpsergiolp

Aprendiz

#319294 Legal, eu já uso quase todos esses kinos com minha amiga, exceto "puxar levemente o cabelo", é o único que eu nunca usei