Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Neohike

Aprendiz

#284893 Saudações, puazada!

Hoje resolvi postar aqui minha primeira contribuição de material criado por mim. É o opener da garota perdida. Eu criei ele meio naturalmente, e nem achei grande coisa a princípio mas foi testado e aprovado, além de que alguns amigos meus gostaram bastante, então lá vai:

PUA: Oi, por acaso seu nome é Beatriz? (obs: pode ser qualquer nome obviamente)

Até aí nada de muito fora do normal, mas o legal é que esse opener pode variar de acordo com a reação da HB

Possibilidade 1:
HB: Não, é HB(dando seu nome pra você, parecendo receptiva)
PUA: Hmm, é que tinha um rapaz ali procurando pela irmã dele, e a descrição que ele fez parecia muito contigo (já puxa alguma rotina, stacking ou algum detalhe a mais na história)

Possibilidade 2:
HB: Não. (seca, metida, não receptiva)
PUA: Hmm, é que tinha um rapaz meio estranho ali procurando pela irmã dele, e ele parecia bastante contigo (encaixa esse neg pra já começar a abaixar o valor dela, daí emenda alguma coisa como no exemplo anterior)

Possibilidade 3:
HB: É sim. Como você sabe/você me conhece?

Nesse caso você tirou a sorte grande, pode usar isso como se tivesse sido um truque e começar com alguma leitura fria ou rotina, ela vai estar impressionada

Quando eu usei esse opener com uma HB 7 foi assim:

Neohike: Oi, por acaso seu nome é Beatriz?
HB:(abriu um olhar surpreso, sorriu) Não, é Priscila
Neohike: Hmm, é que tinha um rapaz ali procurando pela irmã dele, e a descrição que ele fez parecia muito contigo
HB: (Começou a falar bastante, e contar sobre o que ela estava fazendo ali)
Neohike: (Levantei a mão, interrompendo) Tenho que ir, meus 15 minutos acabaram (verdade, tava no meu horário de lanche do trabalho lol)
ejetei

Obs: Esse opener foi testado apenas na garota sozinha, não sei como seria com grupos.

Tenham gostado ou não, ou tendo alguma crítica construtiva, por favor comentem aí galera! :yaaah

Abraços.
Loc

Aprendiz

#284920 Gostei.

Só acho que não causa aquele impacto inicial na HB.

Muito bom mesmo assim :D

Criador do tópico

Neohike

Aprendiz

Ciber escreveu:Velho, não gostei muito deste opener não, você tem testado e funcionado???

Parece meio infantil, será q funciona numa balada com mulheres???

Então, esse opener seria mais pra day game, concordo que não é legal de usar em baladas. Como eu disse antes, ele me veio naturalmente na hora e só testei na vez que eu postei mesmo.

Abraço!
KKalschne - MEMBRO EXCLUSIVO
#286176 se der a sorte de acertar o nome da garota ai sim fica interessante haha mas dava pra adaptar alguma história sobre essa garota perdida que o irmão ta procurado pra deixar tudo mais interessante
Byakko

Veterano - nível 10

#296862 Eu n sei se eu usaria esse opener, a garota pode ficar meio irritada mas se eu fosse usa algum usaria o segundo, pois a garota pode achar engraçado.
Boone

Veterano - nível 10

#297790 Boa Neohike,
Gostei do Openner... usarei na próxima...

Abraço.

PS.:
Neohike: (Levantei a mão, interrompendo) Tenho que ir, meus 15 minutos acabaram (verdade, tava no meu horário de lanche do trabalho lol)
ejetei

Leia Mais sobre Opener da garota perdida no www.puabase.com

ISSO SIM É QUE É RESTRIÇÃO DE TEMPO ! kkkk (apesar de ser verdade... :louco )