Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#285050 Oque você quer é aprender a dar Neg ... minha dica: -Só dê neg quando a garota fazer algo ruim ... aliás, quando der neg, fale num tom brincalhão, ou se for um corte que ela te deu, de um neg poderoso e sério! Mas saiba a hora de dar negs!

Criador do tópico

TheDoor

Aprendiz

#285079 Depois dessas dicas acho que posso calibrar melhor minha postura, muito do que foi dito por aqui, não encontrei em livros, realmente foi muito proveitoso obrigado a todos, irei em busca de interações para forçar um desenvolvimento!
Marlonpua

Aprendiz

#286042 Você sabe que foi grosseiro com ela se ela ficar bolada com o que você falou.

Se ela rir você sabe que foi um neg.

O importante é o jeito, seja sempre engraçado e ria.
Sartorio

Melhores PUAS

#286057 Curiosa sua pergunta TheDoor. :ae

TheDoor escreveu:Amigos tenholido em livros e também emdiversos tópicos aqui postados o poder de um neg quando bem utilizado. Bem, estou vindo aqui para obter esclarecimentos quanto a isso.
Como ser sutilo bastante, para se utilizar de um neg e nãoparecer grosseiro?

TheDoor escreveu:Isso é uma dúvida que me intriga muito,pois estou percebendo que em alguns momentos eu consigo perceber indicadores de interesse, e também consigo gerar atração,mas muitas vezes me vejo perdido pois não consigo quebrar aquela resistência que as HBs colocam assim que você tenta seduzí-las. Desde já agradeço qualquer esclarecimento. Obrigado

Bem o primeiro erro de alguém que tenta usar a técnica do neg é acabar ou o colocando em um momento inadequado ( por exemplo: usando o neg após ela te mandar IDI'S e assim a condicionando negativamente) como levar a situação ao overneg numa tentativa de obter valor e aprovação por este artifício.

O curioso é que já observei em campo até Puas com certa habilidade e experiência comentendo erros quanto a estas ferramentas. Porém você sabe antes de continuarmos o que EXATAMENTE é um neg?

Um NEG por definição é uma DVE (Por mostrar que você não é afetado pela HB principalmente) e um IOD( Por demonstrar desinteresse no alvo). Ele é usado pontualmente numa sarge com o intuito de tirar a HB do piloto automatico e do pedestal. Em outras palavras: Demonstra que você tem valor e que ela deve lutar para conquista lo. ( Você o premio). Dependendo da HB o uso do neg varia ou seja: Supermodelos precisam de mais negs do que uma mulher comum digamos. O neg pode ser verbal ou nao verbal.

Leu acima? Perfeito. Pense agora que no máximo você deve usar os negs quando a HB o responde negativamente ou no inicio da sarge. Necessariamente você não precisa ficar indicando coisas no nariz dela para mandar um neg, simplesmente bloqueando ela com a Linguagem corporal ou revirando os olhos em um momento específico constituirá um neg. Como você saberá quais são estes momentos? Com uma coisa que digo sempre aqui no Puabase: Prática.

Com autoconfiança e telegrafando não carencia os negs intencionais se tornarão menos necessários, isto é uma consequencia do autoaperfeiçoamento. Agora quanto a barreira das HBs....pense que os negs não são a chave mágica para fazer uma HB pular no seu colo....é preciso seguir toda a estrutura da sarge já conhecida e debatida aqui.

Abraços!