Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#284900 Atentendo a alguns pedidos feito no Rc: frio-improvisacao-super-conexao-t28389-10.html#p284899

Essa rotina de Kc consiste simplesmente em escolher 4 partes do rosto/pescoço, e a partir disso, criar um gancho em cada um desses pontos conectando cada um deles a uma emoção diferente. :)

Exemplo:
Escolha 4 pontos, quaisquer pontos! :sorri
Irei usar os seguintes: 1º - centro da testa; 2º - centro da bochecha; 3º - canto da boca; 4º - boca

Você sabia que em muitas culturas um beijo em determinado local do rosto pode significar inúmeras coisas?
HB: (Qualquer coisa) :rolf
Sim, em uma viagem aprendi algumas delas, vou te mostrar!
HB: *-*
Agora eu quero que se concentre no que eu vou falar, e que acompanhe e sinta com intensidade o local beijado, ok?
HB: (geralmente elas fecham os olhos e acenam com a cabeça)
O primeiro está relacionado a Segurança e Respeito, e ele se localiza aqui (beije o centro da testa dela); O segundo está relacionado com a Amizade, Afeição, Carinho (beije o centro da bochecha dela); O terceiro está relacionado a ambição, atração, desejo (beije o canto da boca dela [eu aconselharia a falar a milimetros da boca para elicitar ainda mais tais emoções] ); O quarto está relacionado ao amor, prazer, união (KCKCKC [espere um pouco e veja a reação dela antes e depois do Kc])

Ficou bem simples a explicação, mais não adianta enfeitar muito sendo que com pouco o resultado será o mesmo, e o fato de que quanto mais simples mais natural fica.

Valeu ae! :ae
Neohike

Aprendiz

#284908 Muito boa rotina, meus parabéns! ótima forma de fazer a escalação kino final antes do KC!

Anotada! :rolf

Abraços
ThePegador

#284958 Muito bom vei
nao conhecia, mas vou testar
:D
Tless

Veterano - nível 9

#285122 Bom tava pensando em caso de rejeição, e tipo se vc já tiver gerado conforto suficiente e atração, a hb já vai se ligar que você vai tentar algo e quando vc der o penúltimo beijo bem pertinho da boca (na trave) ai ela vai ter certeza da onde vai ser o próximo beijo. Sendo assim se ela não abrir o olho em nenhuma hora é pq jogou tudo corretamente. Bom se for isso mesmo feed ai, e se não for me corrija.
vlw pela rotina :D