Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JackB

Veterano - nível 9

#285087 Acho bom,mas é bom ficar relaxado,sem ficar muito tenso,ficar aprecendo o coringa também não vai ajudar.
Eu tenho o frame : Eu estou me divertindo e outras pessoas gostam de se divertir comigo.Sempre funciona,é um frame forte e atrai as pessoas para dentro dele.
ManoloV

Veterano - nível 9

#285089 Excelente Post cara.
Mesmo com a comparação do Tom Cruise sério e sorrindo. Vamos combinar que, o cara de qualquer jeito chama atenção, além de ter um sorriso bonito. E o cara é o Tom Cruise né? nao precisa de comentarios hahaha.

Mas gostei muito do post, a parte que diz "é um comportamento natural do ser humano "reagir", inconscientemente, da mesma maneira (com a mesma expressão facial e/ou com o mesmo humor) que você age (olha, conversa, fala etc.) com ela", é sensacional, nunca tinha pensado nisso e é a pura realidade.

Mas deixo uma pergunta a quem puder responder:

E Quem não tem um belo sorriso? Ou quem nao tem um sorriso agradavel? Ou sei la, e quem tem um sorriso feio?
silviofox

Aprendiz

#285114 Muito bom cara, é isso ai mesmo sorriso no rosto deixa a gente mais convitativa e mais sensual tambem, portanto é muito importante cuidar dos dentes e fazer um clareamento dental.
Razer

Aprendiz

#285129 Curti bastante, mostra a importância do sorriso.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele, Bob Marley.

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
Flávio Henrique escreveu:
Maltz (1981, p. 84) acrescenta que "a felicidade é um hábito mental, uma atitude mental, e se não a aprendermos e praticarmos no presente, jamais a experimentaremos.

É vero,a felicidade não está no passado,e nem no futuro,ela so existe no AGORA.

Sobre o sorriso:

Ações falam mais alto que palavras,e um sorriso diz:"Gosto de você.Você me faz feliz.Estou satisfeito por vê-lo"

As pessoas que sorriem tendem a dirigir,ensinar e vender com muita eficiência,além de criar filhos mais felizes.Existe mais informação num sorriso,do que numa expressão carrancuda.Por essa razão,o incentivo é um conselho instrutivo mais eficiente que a punicão".

"Você não sente prazer em sorrir?Que fazer então?Duas coisas.Primeiro,obrigue-se a sorrir.Se estiver só,assobie e cantarole uma melodia,ou uma canção.Aja como se já fosse feliz e isto tenderá para o tornar mais feliz ainda.Aqui está o caminho traçado pelo psicólogo,e filósofo Willian James:

"A ação parece acompanhar a sensação,mas,na realidade,ação e sensação andam juntas;e regulando a ação,que está sob o mais direto controle da vontade,podemos indiretamente regular a sensação,que não o está.

Deste modo o soberano e voluntário caminho para o bom humor,se o nosso foi perdido,é proceder alegremente,agindo e falando como se o bom humor já estivesse lá.

Todos buscam felicidade no mundo e existe um caminho certo para encontrá-la.É pelo controle dos pensamentos.A felicidade não depende de condições externas.Depende de condições INTERNAS.

Não é o que você tem,ou quem você é,ou onde está ou que você está fazendo que o tornam feliz,ou infeliz.É o que você pensa sobre isso.Por exemplo,duas pessoas podem estar no mesmo lugar,fazendo a mesma coisa,ambas podem ter uma igual quantidade de dinheiro e prestígio,entretanto uma pode ser desgraçada,e outra feliz.Por quê?Devido a uma diferença de atitude mental".

[centro]"Nada é bom ou mal,nosso pensamento é que o faz"-Shakespeare[/centro]

Trechos do livro:"COMO FAZER AMIGOS,E INFLUENCIAR PESSOAS"

Nunca teve tão bãooo!!!

Abrçs!!!!

Cara,

Adorei sua resposta!!!

Excelentes citações...

Abs!!!

:ae
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#285349 É isso mesmo não adianta você ter um monte de técnicas se você não sorrir, o sorriso é uma das coisas mais importantes na hora da sarge por que se você não sorrir você será taxado de cara esquisito ou mau humorado, e ninguem quer ser chamado de esquisito ou mau humorado não é mesmo.

Abraços,

Teofilo.
twelve

PUA EXPERT

#286412 É Verdade, Só Não Pode Exagerar!

Todos Gostam De Pessoas Que Sorriem, Elas Parecem Ser Mais Sociaveis, E Não Minha Opnião Quem Não Sorri, Não Tranza, !