Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
dougtec

Veterano - nível 1

#291710 Eu tenho essa facilidade para sorrir sempre, o problema é que eu deixo o assunto morrer muito rapido, e ai se ela nao começa a falar, a temperatura do set vai caindo e eu perco a atração.
cryzy1

Aprendiz

#292139 é verdade
eu sempre queria tirar uma de marrento , não conseguia nada...
agr estou sempre sorrindo , isso atraiu mais olhares ...
vlw mesmo'
#EXPERT

Aprendiz

#292175 lougan concordo com o artigo, sorrir e muito bom, já tem bastante tempo que eu adquiri esse habito e digo que o habito de sorrir sempre té ajuda a ficar mais animado, tem momentos que eu estou pra baixo e começo a sorrir mesmo que seja forçado cria uma energia imensa que aos poucos eu vai mudando o meu humor.
Coldzz

Veterano - nível 10

#292238 Engraçado que, "hoje" (no caso ontem) antes de sargear, mesmo sem ter lido este tópico, eu saí com este intúito, INCORPORAR O SORRISO EM MINHA BL.

E EU VI MUITOS IDI'S DE MULHERES NA RUA, ATÉ DE ACOMPANHADAS ! ! !

UMA BL ALFA DOMINANTE, UM VISUAL ATRATIVO E UM SORRISO NO ROSTO, SÃO COISAS ESTRITAMENTE ATRAENTES ! ! !

Eu nunca tinha percebido esta diferença, eu saí muito feliz, innergame bem alto, cantando e sorrindo, eu percebi MUITAS mulheres olhando para mim.

Tanto que eu até tive uma certa dúvida se eu seria abordado, creio que seria se não tivesse encontrado uma conhecida (cuja comentou sobre eu estar sorrindo e achou muito legal)

vou relatar....

Eu estava andando na maior vibe indo pro meu ponto de ônibus, e sempre ao sair de casa eu corto caminho por dentro do shopping-mercado que se situa exatamente ao lado do meu condomínio.

Na rua adjacente ao Shopping-mercado, cuja é a minha rua, porém mais acima do meu prédio, eu vejo 3 garotas e 1 cara cujo namorava uma delas descendo na direção oposta.

Eu continuo andando em direção ao mercado com um sorriso e cantando esta música aqui cuja me dá um innergame imenso, pra falar a verdade é uma música que retrata perfeitamente o comportamento ALFA de um sedutor C&F, vou dividir com vocês.

VIDEO | PUA | BASE

Enfim, enquanto eu andava e cantava, eu percebi que o set parou, e as 2 hb's solteiras me olhavam, retruquei o olhar com um sorriso safado e continuei a andar, pois estava atrasado para a sarge com meu wing. Akira7

Mais à frente, na entrada do mercado-shopping, encontro uma conhecida (de uns 40 anos) uma ex-vizinha, e vou conversando com ela, ela não é atraente, não digo que isso tenha causado pré-seleção, porque não causou SUHASHAUUHSAUSUHASA

Enfim, mais à frente, quase me despedindo dela, eu olho para trás, e eu vejo as duas HBS ! ! !

Elas olham pra mim, e na hora que vêem que eu vejo elas, elas viram as costas e saem andando, pelo o que eu sei, isto é um IDI SAHUUHSAUHASUHSAUHSAHUSA

Eu fiquei com o Innegame, cujo já estava muito alto, explodindo para fora de mim, o caminho inteiro da sarge eu andei com um sorriso no rosto, o que me rendeu vários olhares.

E Sim, comprovei esta teoria na prática, e agora eu vejo seu tópico, cujo nem preciso dizer que é excelente...

Muito bom mesmo !

Sucesso, Seu Safado ! ! !
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#292550 cara é excelente..
e tudo oque é dito é verdade...

eu ja fiz testes para ver se a veracidade disso..
abri um set com um sorriso gigante, energia la em cima e no que deu? fui recebido de braços abertos e conquistei o set facil

no segundo eu fui com uma cara de sério e com a energia la em baixo.. e adivinhem?
não preciso nem falar que fui ignorado...

enfim..
como eu sempre digo..

Sorria e seja feliz.. isso basta :ae

abraços Jvgratival. :palhaco
evo

Veterano - nível 1

#299819 Tenho tentado calibrar um sorriso no rosto a algum tempo... e realmente, faz toda a diferença, ajuda muito !
Úh tanto que é bão, se sentir alegre, feliz...
MysterLennon

Veterano - nível 9

Mas deixo uma pergunta a quem puder responder:

E Quem não tem um belo sorriso? Ou quem nao tem um sorriso agradavel? Ou sei la, e quem tem um sorriso feio?

Em primeiro Lugar otimo Post..o Sorriso Abre Portas :rolf
mas respondendo a pergunta do amigo,e se a pessoa nao tem um belo sorriso?
Bom Hj em dia a ortodontia pode cuidar disso, atraves de cirurgias..voce pode passar de sorriso feio a sorriso perfeito :rolf
Através da cirurgia "ORTOGNÁTICA" os resultados são muito satisfatório.
tbm temos aparelhos ortodônticos que ajudam...
mas para isso é preciso dinheiro e as vezes uma boa quantia..
um aparelho ate o final do tratamento pode ir de 2mil a 5 mil Reais o valor total!
Uma Cirurgia dependendo de qual Classe pode variar de 4 mil a 10 mil reais..
então se o cara não tem um belo sorriso, a ortodontia ta ae para nos dar isso.
mas na maioria dos casos é preciso ter grana para investir!
Acradecidos sejam aqueles que tem um belo sorriso ja de berço. por que, quem nao tem. vai gastar para arrumar :ae

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#300249 Valeu pelos feeds!!!

O meu objetivo maior é contribuir no que posso à essa comunidade que "mudou" minha vida....

Abs!!!