Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
The_Player

Aprendiz

#300450 # Putz '

Nunca tinha me dado conta dessas coisas, agora que li realmente faz todo sentindo e me faz lembrar de muitas noites que voltei frustrado das sarges...
Sorrir é o diferencial, é o detalhe que faz a diferença...

Favoritei aqui, se algum dia bater um mal humor e esquecer vou reler COM CERTEZA!

Vleeo por compartilhar, sou seu fã! :yaaah kkkk'

Abraço a todos, sucesso. :ae
Vivacity

PUA EXPERT

#300516 Tópico Favoritado !!!

Eu chego no colégio em certos dias sorrindo, e alguns amigos (betas) me perguntam e falam sobre mim: "olha esse cara meu, sempre sorrindo, bá tri errado/mongolão etc".

Sério cara, eu tenho pena deles. Eles passam a vida toda tentando me colocar para baixo, é engraçado sabe, eles fazem isso com você sabendo que eles não tem o potencial suficiente para fazer o que você faz. Seja por atitudes, pelo jeito que você se veste (PRINCIPALMENTE) e entre outros tipos de atitudes, é incrível.

E é necessário impôr barreira sobre essas pessoas, se não, você não consegue nem respeitar a si mesmo, por isso cuide-se !

Gostei muito do tópico faalando sobre felicidade. Foi ótimo. Muito bem explicado e já está favoritado para quando eu entrar, sempre possa entrar no fórum sorrindo e dando uma lida nele para reforçar os meus pensamentos positivos. :yaaah
enigma

Veterano - nível 10

#301409 :) otimo topico !!!

Não é sempre que devemos sorrir tbm xD tem horas que temos que ser serios!

para cada situação vc tem que ter 1 tipo de energia ! é claro que é muinto bom passar a maior parte do dia feliz :ae
Ômega

PUA Avançado

#301567 Muito bom!!Eu era meio serio tbm,mas depois de conhecer o PUA,que faz uns meses sorrir é muito importante eu quando vou trabalhar que é ponto q acaba com meu dia porque é muito chato,saio sorrindo e as pessoas me comprimentam e tipo que entram no meu estado de alegria,ainda falto muito,mas o trabalho é uma oportunidade,tenho q treinar uma postura inabalavel para q ninguem possa me tira da minha vibe positiva!!

Abraços...!!
Social

Aprendiz

#301568 é sissp mesmo, se vc tenm estampado um sorriso no rosto passa impressão de que és uma pessoa feliz e bem humorada por tanto sorria bastante
Soviet

Veterano - nível 9

#302709 to fez um dos melhores artigos que eu ja vi irmão!
o conteudo é otimo, mais o jeito como vc estruturou ele é incrivel!!!!
se fosse uma redacão de vestibular eu te dava 10!
Eu ja sorria 24h bem antes de ler este artigo, mais agora acho que vo sorrir 24h por mais varios anos! kk

abracão e continua a postar
wood420

Aprendiz

#302728 muito bom seu artigo, mas é muito dificil pra mim, eu sempre fui muito serio e sem carisma, eu percebia que as pessoas até se afastavam as vezes, depois que eu conheci o PU eu comecei a praticar o bom humor e percebi a diferensa que um sorriso faz, realmente funciona. :ae
Thyago

Veterano - nível 9

#302764 Rapaz, eh nisso q tenho me focado ultimamente. Aumentar meu inner, ser verdadeiramete feliz. Percebi uma série de coisas que estavam fora do meu controle e passei a pensar melhor sobre. Nessa semana estou mais feliz, menos ansioso, menos estressado, mais observador...até meu sono melhorou. Por incrível q pareça estava sentindo dores no peito e comecei a ficar preocupado...mas logo vi q n se passava de estresse e preocupações!

Vamos viver galera!