Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
Soviet escreveu:to fez um dos melhores artigos que eu ja vi irmão!
o conteudo é otimo, mais o jeito como vc estruturou ele é incrivel!!!!
se fosse uma redacão de vestibular eu te dava 10!
Eu ja sorria 24h bem antes de ler este artigo, mais agora acho que vo sorrir 24h por mais varios anos! kk

abracão e continua a postar

Obrigado Soviet!

Grande abraço....

:ae
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#303100 Gostei, sobre as fotos é incrivel e verdadeiro aquilo que você escreveu sobre a diferença do sorriso, mesmo ele sendo mais jovem na foto de baixo a foto de cima (com ele sorrindo) me parece uma pessoa mais feliz, mais divertida, e é esse tipo de pessoa que sentimos prazer em conversar. ninguem gosta de conversar com emos que só falam de suicidio.(foi uma piada, não levem para o lado pessoal, esqueçam, emos sempre levam pro lado pessoal.)
maateuus

PUA EXPERT

#303143 Concordo,quando vamos falar com uma pessoa e ela está sorrindo nós temos uma boa impressão,sentimos que estamos agradando.Agora pessoas de cara fechada transmitem uma energia negativa que lhe afasta,por isso é sempre bom sorrir,mas não forçado,e sim um sorriso natural.
Still

Veterano - nível 9

#306551 SORRIA APESAR DE TUDO.

Não importa o quão ruim foi o seu dia,não importa o que esta acontecendo atualmente na sua vida....Sempre ande com o sorriso no rosto.

Essa é uma filosofia que eu sigo.

Parabéns pela contribuição Lougan.

Abraços
michaeldrag

Aprendiz

#306771 Bom topico, sorrir alem de causar boa impressão, ajuda o nosso corpo como você citou, tipo eu ja pratiquei varios esportes, mais hoje em dia não pratico mais mesmo assim continuo com meu fisico atletico(não como antes mais estavel) pelo fato de mais de 50% do meu dia estar me divertindo, rindo muito, e tambem por andar muito de bicicleta, mais vlw pelo topico abrçs
yann2331

#306777 Só é preciso tomar cuidado pra não parecer um necessitado
adrieldbz

Veterano - nível 8

#324637 é como diz o Mistery, ser um Pua não esta condicionado em apenas pegar mulher, mas sim a tornais mais sociável, mais feliz, e isso é a prova disso, eu mesmo parecia aqueles emos só vivia emburrado, mas agora mesmo que não estiver feliz estarei sorrindo.