- 24 Ago 2011, 01:45
up
- 24 Ago 2011, 15:08
Mto bem explanado lougan!!!
- 25 Ago 2011, 01:14
Eu estava relendo o livro citado no tópico("Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal"),e relembrei de um fato interessante.
O Sorriso/Riso vai além da questão "PUAlística",ou social,ou de sedução.....................Chega ao ponto de CURAR.
O Sorriso/Riso vai além da questão "PUAlística",ou social,ou de sedução.....................Chega ao ponto de CURAR.
O HUMOR CURA
O riso estimula a produção de endorfina,analgésicos naturais do corpo e agentes da sensação de bem-estar que ajudam a aliviar o estresse e a curar doenças.Ao ser diagnosticado como portador de uma doença que afeta a coluna cervical,Nornam Cousins ouviu dos médicos que nada podia ser feito para ajudá-lo,e que ele sofreria dores horríveis até morrer.Cousins resolveu então se confinar num quarto de hotel com todos os filmes de humor que pôde encontrar--Os Irmãos Max,Os Três Pateas,etc.Viu,e reviu todos os filmes,vezes sem conta,dando as gargalhadas mais altas,e intensas que podia.Depois de 6 meses dessa terapia do riso,os médicos ficaram atônitos com o que constataram:a doença de Cousins fora completamente curada---Simplesmente desaparecera!Este espantoso resultado levou a publicação do livro de Cousins,"A força curadora da mente",e ao começo de uma intensa pesquisa sobre as funções das endorfinas.As endorfinas são substâncias químicas liberada pelo cérebro quando rimos.Com uma composição química similar à da morfina,e da heroína,ela produz um efeito tranquilizante sobre o corpo,ao mesmo tempo que reforça o sistema imunológico.Isso explica por que as pessoas felizes raramente adoecem,e as felizes e queixosas sempre parecem estar doentes...
- 26 Ago 2011, 03:49
Mais uma vez, brigadão Lougan. Mesmo com um sorrisão cheio de imperfeições, sempre ando conseguindo levantar a vibe de certos ambientes que frequento. Esse tópico é precioso. Abraços
- 26 Ago 2011, 08:11
Artigo Interessante!! Mystery coloca o "smile" como o Botao de Atração numero 1.
- 26 Ago 2011, 14:21
Excelente tópico.
Apesar de ser algo simples é uma coisa que ignoramos. Eu mesmo me sinto intimidado as vezes quando estou sorrindo e as pessoas não correspondem. Ou mesmo quando chego numa balada e tento sorrir e não parecer algo forçado entende.
Apesar de ser algo simples é uma coisa que ignoramos. Eu mesmo me sinto intimidado as vezes quando estou sorrindo e as pessoas não correspondem. Ou mesmo quando chego numa balada e tento sorrir e não parecer algo forçado entende.
- 25 Ago 2012, 23:44
Como vai lougan?! Cara, em alguns momentos quem sorri demais é porque está procurando por aprovacão social, eu acho que o sorriso tem que sair de maneira natural e não forcada.
abs
abs
- 15 Set 2012, 01:57
Ficou muito bom seu tópico brother, essa "pequena" dica é fundamental no jogo, vai ajudar bastante gente
- 11 Out 2012, 04:49
boa! o sorriso é muito importante! se você souber usar o safado, o de cantinho o sorrisão você conquista qualquer pessoa!