Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

#285084 Ultimamente quando estou andando na rua olho para as HBs, elas dão uma risadinha, olham para a amiga e coxixam...

Quando ando pela rua, elas olham para mim, eu olho para elas e elas sorriem mantendo o olhar.

As vezes as duas amigas sorriem, olham para mim, coxixam e dão mais um pouco de risadinhas...

O QUE ISSO SIGNIFICA?

Eu já quase quebrei a cabeça para ver o porque disso, mas até agora não consegui descobrir, É UM MISTÉRIO TOTAL PARA MIM. Por isso vim pedir a ajuda de vocês para me responderem isso!

OBS: Só acontece isso quando eu olho para elas(é quando percebo kk)
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#285092 Tem diferença entre só acontecer quando você olha e você só perceber quando olha, acho mais fácil ser só a segunda!!

Velho, veja como anda sua postura, sua vestimenta, desde q eu comecei a melhorar minha BL e meu peacoking, todo mundo me olha, já recebi até brincadeiras no ônibus...

Veja primeiro se você tá tão bem que atrai atenção ou tão mal que atrai atenção...

rezo para ser pelo bem hehehe

abraços
reniel

Veterano - nível 9

#285146 mano
acho melhor vc aumentar sua auto estima
elas estao provavelmente te achando atraente e vc nao tem coragem de act isso
eh fato cara, a menina olho e sorriu e pq ela se interessou, isso nao vale qnd vc esta com oregano entre os dentes!

vc nao precisa sair convressando com tds elas, mas essa olhada acompanhada de sorriso qr dizer q elas gostaram de vc e adoraria q vc fosse falar com elas!
Joker Player

Veterano - nível 9

#285150 Se ela olhou e sorriu, o que você está esperando para abrir?

Vai lá e abri o set, não importa o que aconteça depois, pelo menos você não desperdiçou mais uma oportunidade.
Uomini

Veterano - nível 10

#285172 Você espera o que? que elas fiquem serias e te esnobem? Se te olharam, fizeram um comentário entre elas e deram um sorriso, só falta você chegar e saber o por que estão rindo.

Ex: Agora que vocês olharam pra mim e riram eu quero saber o por que :louco

abraço
raul stifler

Veterano - nível 9

#285188 chega e fala pra elas e fala

: ficar só olhando não vai adiantar em nada,vou te dar a oportunidade de me conhecer,mas tem que ser rapido pq eu to com pressa.

:quero uma opinião de vocês, oque vcs acham das pessoas que não tem atitude?

tem vários meios. abços :ae
Yago Porto

Veterano - nível 5

#285196 Hahaha, como disse o amigo do primeiro feed, ou você está muito bem na fita, ou muito mal, acho que elas não reagiriam assim caso você estivesse num estado tão deprimente.

Agora só falta uma coisa, você descobrir o porque delas estarem rindo, vá em frente, aborde elas !! :) :)
Cristão

PUA Avançado

#285220 Isso significa que vc deve ir lá e perguntar a elas pq estão rindo e fofocando uma com a outra. Faça isso abusando de subcomunicações (Leia sobre isso).
Que o Criador te abençoe!
:ae

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

reniel escreveu:mano
acho melhor vc aumentar sua auto estima
elas estao provavelmente te achando atraente e vc nao tem coragem de act isso
eh fato cara, a menina olho e sorriu e pq ela se interessou, isso nao vale qnd vc esta com oregano entre os dentes!

vc nao precisa sair convressando com tds elas, mas essa olhada acompanhada de sorriso qr dizer q elas gostaram de vc e adoraria q vc fosse falar com elas!

Não tem absolutamente nada haver com auto-estima, tu realmente viajou na maionese amigo :ae

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu peacocking é apenas alguns acessórios, nada tipo: "Nossa, ele tem 5kg de correntes no pescoço". E minha vestimenta é normal como de todos, apenas combino as cores e tipos de roupa.

Não quero sargear as HBs, até porque não gosto de parar o meu caminho para sargear uma HB que não me interessou pra valer, o que eu queria saber era o porque disso, e acontece com vocês?

Falando nisso, hoje aconteceu de novo, e resolvi ir pedir pra garota, foi mais ou menos assim:

PUA - Meu deus, acha que sou gigolô gente boa para ficar me comendo com os olhos sem pagar?

HB - (rindo e meio que virando o corpo) Que metido! é que seu jeito de se vestir é legal e meio diferente.

PUA - fala sério, eu sou puro um modelo :legal

HB - parece meu primo também, do jeito que se acha.

PUA - Hey, esse seu jogo não funciona comigo.

HB - (rindo e virando o corpo para mim) é verdade, você parece meu primo !

PUA - Tudo bem, eu acredito em você, mas agora eu tenho que ir, qualquer dia nos encontramos novamente :D

HB - Tá bom
(beijo no rosto e saí)

Foi um set só para ver o porque dessas risadas, nem quis dar nenhum close. Mais tarde abri outro set para ver, e elas falaram que não era nada(as garotas daqui são meio fechadas).
Editado pela última vez por Godric em 17 Jun 2011, 19:44, num total de 1 vezes