Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tata - MEMBRO EXCLUSIVO
#285110 Tem uma HB da minha sala que nunca foi grande coisa, ela não chega a ser timida mas não inicia nunca uma conversa, eu tava so jogando com ela pra me aproximar da melhor amiga dela que estuda em outro lugar, e acabou dando certo (a amiga dela ta gostando de mim). E me parece que ela gosta um pouco de mim também, na verdade gostava.

Hoje é meu aniversario, to completando 17 anos (ela tem 16), quando a gente ia assistir filme antes com o pessoal da sala ela mandava varios IDIs e ja estava pronta para finalizar com ela (ela sentava e deitava em cima de mim na hora dos filmes, derrubou refrigerante de proposito bem no meu Pen*s, e até uma vez que eu tava com chiclete e ela me ofereceu refrigerante eu comentei que nao tinha aonde guardar chiclete e ela abriu a boca e ficou esperando eu passar o chiclete pelo beijo).

Vai ter uma festa amanha que eu achei que ela ia, um amigo havia me pedido para chegar nela pra ele que eu ficava com a amiga dela, beleza cheguei nela pra ele mas ela nao animou não, depois falei com ela que ia dar um presente pra ela, quando estavamos conversando ainda comentei que ela falava embolado porque não abria a boca direito, então eu cheguei no houvido dela e disse: "Vai na festa amanha que eu te dou aulas praticas de como abrir mais a boca", ela respondeu " amanha eu não to muito animada pra ir nessa festa, mas sabado a gente tem uma outra".

O problema é que na festa de sabado vai estar cheio de amiga e outras HB's inclusive de level bem maior do que o dela afim de ficar comigo, mas o que ela tem não é questão de level e sim aquele algo mais (o que ta me fudendo no caso), agora me vem a duvida eu volto a agir com ela igual eu fazia antes apenas como amigos e aproveitar as outras hbs na festa, ou acabo me rendendo aos caprichos dela e fico com ela?

Resumo: Tem uma HB da minha sala de level medio que tava me correspondendo de forma positiva, um amigo meu apareceu no jogo por ela e eu comecei a corresponde-la, ela ta se fazendo de dificil, ja negou um kissclose e adiou a data que combinamos de finalizar, tem outras hbs de level maior do que o dela jogando pro meu lado, devo me submeter a ela ou continuar como amigo enquanto ela continuar desse jeito e partir pras hbs de level maior enquanto isso?
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#285136 Man, pela primeira vez vou ter q concordar com a galera do faça como quiser!!!

EU me conhecendo sei q insistiria nela, se não rolasse ia ficar puto por ter perdido a oportunidade, mas HJ talvez eu partisse para as outras pq mais importante que o resultado é o JOGO!!!!

sugiro partir pra cima da geral, mas n acharia bizarro se vc insistisse, se vc gosta dela, acha q pode rolar algo legal, mais que soh uma ficada, eu optaria por ela... mas se todo caso eh soh curtição, curta mais com mais HBS
reniel

Veterano - nível 9

#285142 level?!?!
eh alguma tipo de jogo online?!
hasuuashuas brinks compadre!

pow cara, acho q vc catar ela na festa sabado nao vai te diminuir diante das otras hbs, isso fara ate vc tem um valor um pouco mais auto
mas vc nao deve fica com ela na frente de todos, tem q ser uma coisa mais discreta, pq assim menos pessoas irao ficar sabendo e comentando
por mais q ela esteja mto afim de vc, caso passe sabdo e vc nao close ela
ela podera ficar com ciumes de outras provaveis hbs q vc vai closar e vai achar q vc eh um lerdo (por causa dos idi's q ela mandoue vc nao correspondeu)
fica com ela e ddepois da assistencia nas otras hbs da festa msm!

~foda-se oq vao achar~

Criador do tópico

tata - MEMBRO EXCLUSIVO
#285152 O problema não é o que os outros vão achar, o problema é como vai ficar a minha imagem com ela. Por exemplo eu acho que se eu ficasse com outras hbs de level maior do que o dela eu estaria mostrando a minha independencia sexual em relação a ela, e assim ela voltava atrás.

Mas se eu ficar com ela nessa festa do sabado eu posso esquecer pois vou ficar so com ela, nada de outras garotas na mesma festa, e como a gente ja marcou outra vez e ela falou que nao podia ir e remarcou pra outro dia, como se dependesse somente da vontade dela.
Uomini

Veterano - nível 10

#285161 Vai pra essa festa e depois vai para essa outra (isso se você tiver grana) aproveite as 2 festas, se a hb se fizer de dificil, vai ter muitas outras pra você closar.
Dark Ferrari

Veterano - nível 3

#285454 Fala mano.
Coisas parecidas ocorriam com uma HB da minha antiga sala do ano passado...

Como fiz?
Larguei ela pra lá e fui viver minha vida
Só falava com ela o necessário, e fui curtir com outras

Depois de umas semanas ela começou a dizer q tava com saudade... fui lá, fiquei com ela fácil, e larguei pra lá de novo
Faço isso até hoje, e da muito certo

Aproveita as festas ai.Se ela te der mole na festa, você cata, se não, pegue outra(s)
Com o tempo, ela virá