- 17 Jun 2011, 15:27
Muuuuito bom !
Melhor post de estilo com certeza.
Vou fazer esse test ai que você falou
- 17 Jun 2011, 16:11
Achei Otimo as dicas,
to aprendendo desse tempos de PU pra cá mudar meu estilo e se pareçer com um astro de cinema,de Hollywood não pela moda,mas sim porque também é um diferencia e um grande peckooking!!
to aprendendo desse tempos de PU pra cá mudar meu estilo e se pareçer com um astro de cinema,de Hollywood não pela moda,mas sim porque também é um diferencia e um grande peckooking!!
- 17 Jun 2011, 17:39
Gostei deste seu tópico, bem detalhado, com certeza ao ser bem aplicado gera resultados imensos, já estou no caminho então.
Abraços,
Kiesel
Abraços,
Kiesel
- 18 Jun 2011, 01:38
Caralho véio! Muito interessante esse "Estilo Hollywood". Eu já estava pensando em adotar algumas dicas dessas, agora não tenho mais dúvidas.
Belo tópico!
Belo tópico!
- 11 Ago 2011, 01:40
Cara muito bom mesmo, depois do seu post, comecei a pesquisar mais sobre esses atores que vc colocou e todos sao fodas, inclusive Johny Deep, valeu cara vc realmente abriu minha cabeça, pois se vc quer ter uma gata da hora vc deve ter estilo e acima de tudo atitude, parabens..
- 11 Ago 2011, 06:14
realmente, ótimo tópico
quanto as botas... você se refere aquelas timberland/,macboot? ou bota mesmo?
fiquei com vontade de comprar uma dessas de trekking (chameleon me inspirou), mas não achei que ficaram boas no meu pé... e é um investimento carinho para ser usado com incerteza
quanto as botas... você se refere aquelas timberland/,macboot? ou bota mesmo?
fiquei com vontade de comprar uma dessas de trekking (chameleon me inspirou), mas não achei que ficaram boas no meu pé... e é um investimento carinho para ser usado com incerteza
- 11 Ago 2011, 07:12
Muito bom o topico simples e funcional, obrigado por compartilhar