- 16 Ago 2011, 22:40
Valeu pelo site, é muito bom para dirar algumas ideias
- 16 Ago 2011, 23:21
Meu velho, pode ficar feliz realmente, porque esse tópico era o que eu realmente precisava. Sinceramente, quando eu entro na internet, eu sempre fico preocupado com as roupas com o que eu vou vestir. EXEMPLO ?
Entro na Men's Health, modahomempassarela e entre muitos outros sites. Tenho fotos de celebridades, astros aqui no pc para ver como eles se vestem. Mas apesar de tudo isso, saiba que eu encontrei o que eu desejava. No caso ESTE TÓPICO ! Com certeza vou favoritar e vou começar a aplicar este seu "conceito".
Saiba que eu me visto muito bem. Não sou rico. Não tenho dinheiro. E não tenho muitas roupas também.
Mas sei muito bem me vestir. ME DIFERENCIO DE TODOS OS CARAS DO MEU COLÉGIO. E o dia que dá para reparar neste quesito, é em pleno sábado, que nós não precisamos usar o uniforme, recebi muitos elogios de garotas e entre outras coisas que me falaram (principalmente os AMOG'S que adoram ficar te "tremendo ou zombando" da forma que tais vestido). É incrível o resultado.
É isso meu aliado. O tópico está favoritado e daqui à alguns dias retornarei para revê-lo. É isso. Um MEGA ABRAÇO