- 24 Jan 2012, 21:21
legal o topico
- 24 Jan 2012, 22:42
Caramba, realmente esse tópico ficou muito bom!!
De uma forma simples, você conseguiu nos dar várias dicas de como se vestir, meu amigo!
Muito obrigado!
De uma forma simples, você conseguiu nos dar várias dicas de como se vestir, meu amigo!
Muito obrigado!
- 25 Jan 2012, 02:39
Legal que você mostrou looks casuais, ao contrario da maioria dos topicos sobre moda, que parecem esquecer que não somos astros de holywood e moramos no Brasil, país de clima tropical, parabéns cara!
- 30 Abr 2012, 06:22
Otimo tópico,
Acredito que ajudou muito pua.
Eh bom a galera saber ousar e quando o fizer, saber calibrar.
Muitos puas inicoantes acabam exagerando tanto nos acessórios que acabam parecendo bobos.
E lembrem—se, após vestirem—se dêem uma olhada no espelho e se perguntem "estou parecendo sexualmente ativo?". Pode apostar que isso faz muita diferença.
Um abraço do seu amigo Bullig.
Acredito que ajudou muito pua.
Eh bom a galera saber ousar e quando o fizer, saber calibrar.
Muitos puas inicoantes acabam exagerando tanto nos acessórios que acabam parecendo bobos.
E lembrem—se, após vestirem—se dêem uma olhada no espelho e se perguntem "estou parecendo sexualmente ativo?". Pode apostar que isso faz muita diferença.
Um abraço do seu amigo Bullig.
- 30 Abr 2012, 09:54
Muito legal cara, vlw pelas dicas foda é arrumar grana dar uma estruturada no guarda roupa.
- 30 Abr 2012, 11:53
OTIMOOO topico cara! Logo nota-se que o topico realmente tem qualidade! o topico foi engrandecedor pra mim. Excelente qualidade, ganhou admiração, mesmo! VALEU da contribuição, aguardo novos topicos da mesma qualidade!
- 30 Abr 2012, 12:07
Parabéns parceiro tópico muito bom.
- 23 Jun 2012, 08:56
Cara, melhor tópico que já li aqui no Puabase!
Era o que eu estava precisando, de verdade! Muito agradecido mesmo! hahaha
Está salvo até nos favoritos pra eu ler denovo pois agora estou morto de cansaço e a mente não ta muito boa, novamente. . Muito obrigado! rs
Tópico nota 10.
Era o que eu estava precisando, de verdade! Muito agradecido mesmo! hahaha
Está salvo até nos favoritos pra eu ler denovo pois agora estou morto de cansaço e a mente não ta muito boa, novamente. . Muito obrigado! rs
Tópico nota 10.