Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriloko

Aprendiz

#285198 Ae galera to a uns 8 meses no pua e não consigo sargear muito bem abordar as garotas e já estou a um bom tempo teve uma época que abordava muitas garotas agora não consigo mais fazer isto e nao adiantou os videos ,musicas , filmes motivacionais que eu vi quero uma ajuda para voltar a sargear e me sentir muito bem como antas não sei mesmo oque acontece comigo acho que é AA muito forte não sei se puderem ajudar demorou se não valeu mesmo assim . :palhaco
Muzode

Aprendiz

#285205 Pratique exercícios para trabalhar sua AA.

Vá em um shopping e dê oi para no mínimo 20 HBs, dê oi com um sorriso no rosto e uma energia positiva.
Faça isso algumas vezes que o ajudará.
Caso prefira, procure outro tipo de exercício.

Abraços.
Joker Player

Veterano - nível 9

#285208 Saia para rua e ponha na sua cabeça que se não abrir um set não volta para casa, e mesmo que não conseguir abordar, pergunte as horas pras HBs, peça informações, apenas pra te desenferrujar.
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#285210 Posso te dar uma má noticia???

NInguem pode te ajudar!!!

Você tem q ir fazendo, simplesmente, estou numa situação muito parecida com a sua, morro de AA, mas fazer oq??? A melhor dica que já tive foi a que Mistery deu no THE PUA 1, nem sei que episódio, ele fala, use a regra dos 3 segundos, é como uma piscina fria, quanto mais vc pensa, mais difícil é, eu complemento, foda-se os 3s, se vc n respeitou, a piscina ainda tá lah e vc ainda quer nadar, se jogue!!!

Tenho obtido sucesso em abrir sets mesmo sem respeitar a regra...
pradaplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#285257 É Gabriloko,

acho que no seu caso o ideal seria uma ajuda profissional, como uma psicóloga.

Em conjunto com isso, você deve se sujeitar a mudar, sair de sua zona de conforto. EXPONHA-SE. Coloque-se em situações que liberem a adrenalina e a ansiedade pra que tu se acostume com isso. Esse comportamento de exposição gradativa é a base de mudanças atestadas e garantidas por psiquiatras. Lembre-se GRADATIVA, não comece com um Direct Game pedindo um FUCK CLOSE dshaudhsau. Comece com situações menos estressantes, como um "OLÁ" para mulheres desconhecidas, lógico.

Vc alegou que começou mas parou. NÃO PARE DE ABORDAR!! Só assim poderá mudar.

Vi que você tem 15 anos. Uma idade muito boa pra mudanças. Vê se tu consegue ir a alguma psicóloga, eu fortemente te recomendo. O Sinn no programa de aceleração do jogo tb recomenda ajuda profissional para os que tem uma AA muito alta.

É isso aee, se te ajudei , um agradecimento é bem vindo!!

Abraços.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#285357 Só tem um jeito: sair e abordar.

Diga "Boa noite" para sua mãe.
Diga "BOM DIA" para o cobrador do ônibus.
Perguntando que horas são a alguém na rua.

Entendeu onde quero chegar?
Aos poucos aumentar a "dificuldade".

Tem uns desafios muito bons aqui no fórum, pesquisa.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#285372 O que foi falado nas respostas acima é realmente a melhor forma de esta combatendo o AA eu ja passei por isso e estou em processo de superar isso então entendo bem o que você está passando e aconselho a seguir as orientações dos nossos aliados Puas em especial a de abordar 20 hbs no shopping

Sucesso Pua
ManoloV

Veterano - nível 9

#288420 Passe a se "socializar" mais.

Ao inves de pensar em abordar, pense em só conhecer pessoas, se sentir confortavel com pessoas ao seu redor.

Quando voce se sentir confortavel, é a hora de voltar a abordar.
Joe

Aprendiz

#288448 Talvez vc esteja se cobrando demais. Já estive em situação assim. Tire digamos uma semana ou duas sem fazer nada que tenha relação com o PU.
Leia algum livro de aventura, assista filmes, séries, dê um tempo. Chame os amigos para ir na sua casa assistir aos filmes, vá jogar bola com seus amigos ou videogame, force uma interação com pessoas que vc já tem afinidade e na interação vc vai se reencontrando.
Qd vc voltar ao PU acredito que estará mais tranquilo e com a mente mais clara. Afaste-se um pouco e deixe seu subconsciente trabalhar por vc.

Mas depois é partir pra cima!