Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Muzode

Aprendiz

#285421 Eaí pessoal,

Então gente, é o seguinte, moro em SP - Capital, e aqui as baladas de alto nível country, como por exemplo Villa Country, Woods, etc, são frequentadas por pessoas com muito dinheiro e com uma idade acima da minha, eu tenho 19 anos e as pessoas de lá tem uma média de 25, sendo que vão muitos caras, e coroas com idade acima de 30, 40.

Normalmente algo que me impede muito é isso, eu não sou um nerd bobo, acredito que tenho uma aparencia legal, e mesmo começando agora eu antes já tinha capacidade de caçar nesse lugar, porém eu não conseguia ter nenhum close com alguma HB8+ numa idade superior.

Algumas pessoas dirão que é bobagem, mas eu já recebi muitas mulheres dizendo que não ficaria comigo só por causa da minha idade.
Sempre joguei uma contra resposta, mas raramente obtive sucesso. Obs.: Além da minha idade ainda tenho cara de mais novo ainda.

Gostaria de dicas, ou para aparentar ser mais velho, ou para obter mais sucesso nos sets.

Segue abaixo os sites dos locais descritos:
http://www.villacountry.com.br/
http://www.woodsbar.com.br/saopaulo/principal

Agradeço a ajuda de todos,
Grande abraço!
glauberg

Aprendiz

#285429 Olha jovem isso ai de idade é desculpa que elas dão porque não estão afim, também tenho 19 e não tenho este problema não, temos que analisar melhor o seu jogo e ver onde esta o seu erro.
Eu geralmente não dou importância para a minha idade, ser mais novo não é bem um defeito, então use isso para se gabar.
Use de CeF (brinque com o poder da atração)e mostre que é feliz e até superior por ser um jovem muito bom. :ae

Criador do tópico

Muzode

Aprendiz

Pratique musculaçao, vai te dar uma aparência mais velha, sendo assim as hbs vão pensar 2 vezes antes lançarem shit-test :ae

Uomini, eu já treino.

Ora,será que não vale mais a pena você frequentar lugares que sejam congruentes com você ?

- sonYPrince -, cara, eu estou aqui pra avançar, pra passar de fase. Quero desafios que me façam ser um cara melhor e mais sedutor. Se fosse para ir pra um lugar onde consigo pegar as garotas com um nível inferior e de nível mais baixo eu não estaria aqui aprendendo.

Olha jovem isso ai de idade é desculpa que elas dão porque não estão afim, também tenho 19 e não tenho este problema não, temos que analisar melhor o seu jogo e ver onde esta o seu erro.
Eu geralmente não dou importância para a minha idade, ser mais novo não é bem um defeito, então use isso para se gabar.
Use de CeF (brinque com o poder da atração)e mostre que é feliz e até superior por ser um jovem muito bom. :ae

glauberg, cara, aonde eu frequento, uma garota vai em mente em ficar com um coroa ou um cara de 30 anos já estabilizado financeiramente, então acredito que não seja uma desculpa, e sim o que ela realmente está procurando. Quem frequenta locais desse nível sabe como funciona, ainda mais para quem tem cara de novo. Queria dicas de como driblar isso.

Aguardo mais respostas,
Abraços.
PUAMesquita

PUA EXPERT

#285438 Cara, tenho 16 algo me impede de jogar com HBs mais velhas, nãoo.

1º Se sua idade lhe incomoda, por que você diz a elas, você nem precisa chegar no assunto.

2° Uma que o malbeque me falo, você pode simplesmente dizer, Não joga assim comigo, sou novo de mais para você.

3° E cara, sua idade não é o problema o problema é como você lida com isso, você acha que isto atrapalha então ela acaba realmente trabalhando,, esqueçe esa merda.

Abraço! :ae

Criador do tópico

Muzode

Aprendiz

Cara, tenho 16 algo me impede de jogar com HBs mais velhas, nãoo.

1º Se sua idade lhe incomoda, por que você diz a elas, você nem precisa chegar no assunto.

2° Uma que o malbeque me falo, você pode simplesmente dizer, Não joga assim comigo, sou novo de mais para você.

3° E cara, sua idade não é o problema o problema é como você lida com isso, você acha que isto atrapalha então ela acaba realmente trabalhando,, esqueçe esa merda.

Abraço! :ae

PUAMesquita, realmente a sua 2º dica é algo que pode ser aplicado, nunca tinha pensado dessa maneira. Normalmente não sou eu que informo a idade, elas que perguntam. Normalmente algo do tipo: ahhh, mas vc é muito novinho pra mim. Qual sua idade?

Num caso como esse eu não saberia como agir, eu já teria que ter lançado o que você disse na 2º dica.
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#285537 Isso tem muito a ver com suas crenças também. VOcê entra na balada achando que as garotas vão achar você novo demais e sem poder aquitivo suficiente pra elas. Quando você fala com elas você passa essa insegurança inconscientemente. Acho que aí está a maior parte do problema.