Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#285546 Fala galera

Dúvida para os mais experientes. O que pensar e como agir diante de uma hb que tem costume de kinar facil e demais com quem estar ao redor? Ficar de mãos dadas, abraçar, conversar com as mãos apoiadas em nossos braços quando cruzados e que outros betas também ficam kinando. Devo fazer algo como um contra kino... ou seja, kinar menos e evitar que ela toque em mim... deixar ela kinar e não retribuir?

abraços feras :D
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#285555 Essa é uma situação boa. Não é ruim não. Você não deve mudar seu jogo. Continue com os kinos e escale. A diferença é que você terá mais facilidade. Só tome um cuidado. Não avance rápido demais por confundir a normalidade que ela toca as pessoas com indicador de interesse.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#285556 Kine ela, mas de um NEG quando ela for te tocar.
Faça uma social proof, demonstre valor alto.. essas coisas.
Ela vai acabar se sentindo desafiada.
Dai é contigo :ae
Abraço!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#285572 Sei lá... a mulher encosta em todo mundo? Hummm...

Passe a ideia de premialidade... vc é o prêmio.... faça vir até vc, deixe ela te tocar e não toque nela... tenha um ar de "eu sou seu dono".... faça ela te perseguir..

não dê negs atoa, não reprima o que vc gosta... o toque é uma coisa boa gera conforto... apenas fique "observando" como se vc dissesse "vc me quer e eu sei disso"
Kïng

Pickup Artist

#285651 Num sei porque tu tá reclamando, são raros esses casos.

Se tu quer pegar a HB, não deixe que essa mera e pequena contribuição dela te influencie. Continue com o jogo. E faça algo contra kino se realmente o toque dela te incomodar. Caso contrário, num tente.
PuaMaster

Veterano - nível 9

#285697 Toque nela com safadeza pegue onde ela ela sente tesão sempre funciona cmg ADSUHDUASHUADS :mau .

E qnd ela for te tocar de negs tipo aqueles que vc diz "não toque na mercadoria" saca ? ela vai te achar diferente e vai querer te tocar mais ainda e vc se reduz deixando ela louca, seja indiferente dos betas :D .

Seja o premio :) .

Master. :ae
zztop

Aprendiz

#285770 Kina ela também. Converse um pouco e crie algum conforto e avance com esse kino, até algo mais sexual, concerteza ela vai perceber o que está rolando, depois é só KC
futsed

PUA Avançado

#285792 Bom, cara, apouco tempo perdi uma HB dessas, perdi não, só não ganhei por não saber como agir assim como vc. Mais a partir de minhas observações nos outros caras que tiveram mais sucesso qu eu com ela posso tentar te ajudar.
kine-a muito tbm.
Faça comentários safados mais sem deselegância, algo como "ta gatinha hj hem" olhando pra bunda dela quando ela estiver com uma calça apertada, ou um simples e brega "Ta demais hem" falando no tom certo lógico, sempre em tom de brincadeira mais kinando forte.

a partir dai o clima vai ficar mais sexual naturalmente, dai vc já sabe oque fazer. :legal
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#285869 Essa HB é "sinestésica" e tem o kino como meio mais forte de interagir com o mundo. A maioria das mulheres é "auditiva", enquanto que nós homens somos mais "visuais".

Acho que isso é meio caminho andado, já que você pode retribuir os toques e aos poucos ir avançando mais e mais, pois ela se sente confortável em tocar e ser tocada.