Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

PUAMesquita

PUA EXPERT

Todos nós ficamos nervosos ás vezes, quando estamos a ponto de abrir algum SET, entre outros. O que acontece na maioria dos casos é que as pessoas ao estarem nervosas travam, se perdem e não sabem mais o que fazer. Porém há outros como eu que quando nervosos atingimos o máximo de nossa capacidade, e conseguimos fazer coisas das quais não possuímos capacidade ao estarmos em um estado normal.

Acredito que o que acontece na maioria dos casos é que ao estarmos nervoso, reaparecem algumas de nossas mais antigas crenças limitantes, das quais já estamos mais do que acostumados a encontrar por aqui ou em livros de auto-ajuda, e algumas das dicas que são dadas até que funcionam, até certo momento onde estamos nervosos e tudo vai embora.

Porém para outros, o que acontece ao estarem nervosos, é que suas crenças negativas até aparecem, porém a pessoa consegue tomar controle da situação, sabe o que deve fazer E FAZ.

[centro]Imagem
Off topic:
Homens em mosmento de nervosismo - Cena do filme: Cartas de Iwo Jima
[/centro]

Então agora se pergunte, por que quando nervoso não tenho mais auto-controle, perco a capacidade de fazer coisas direito, travo entre outros.

Fique tranquilo, isto é bem comum, acredito que aconteça com a maioria das pessoas, realmente são poucas as pessoas das quais conseguem retirar o máximo de si em um estado de nervosismo, porém acredito que todos nós podemos chegar a este patamar.

Quando nervoso o que acontece é que aparecem crenças limitantes, e nisto o seu próprio nervosismo passa a te atrapalhar, você passa a pensar em coisas como:

- E se eu não conseguir.

- E se ela não gostar de mim.

- E se...

E amigo, isto simplesmente acaba com o seu jogo, leva o seu jogo a um nível tão baixo que faz com que muitos, mal conseguam falar.

Por sorte, acredito que seja muito fácil reverter este tal efeito, eu mesmo não possuo problemas ao estar nervoso, na verdade ao estar nervoso, eu conseguo me sair muito bem.

Acredito que haja um truque bem simples para isto, quando eu estou nervos, o que acontece é que, sim vem crenças limitantes em minha mente, porém logo retiro tais crenças da minha cabeça, e a unica coisa que me vem na cabeça é :

- Foda-se, só abre aquela droga daquele SET, e pronto.

Sem crenças limitantes entre outros. Apenas com tal pensamento, isto me leva aos meus melhores SETS, faz com que eu de 110% de minha capacidade.

[centro]Imagem
Off topic:
Homem no máximo de sua capacidade- Cena do filme: Matrix.[/centro]

E de forma bem simples, acredito que você também pode conseguir isto, basta deixar de lado suas crenças limitantes e enfrentar o que tanto lhe assusta, pos no fim isto não é nada.

Deixe a adrenalina correr solta, e FAÇA.

[centro][youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6J0d8IRHhak&feature=related[/youtube]
Off topic:
It's time for annihilation it's time to be a criminal
No time for hesitation time to be an animal
[/centro]
Uomini

Veterano - nível 10

#285617 Excelente :ae
O nervosismo tem que ser encarado de uma forma na qual não seja prejudicial. Me lembrei do meu primeiro set, meu coração tava saindo pela boca kkk mas consegui arrancar um sorriso da HB e foi o suficiente pra eu me manter relaxado. :louco

ps: Música sinistra '-'

Abraço
Kïng

Pickup Artist

#285645 Quando estou nervoso, não vem crença nenhuma. Ao menos pensamentos não vem, e se vem, já são inconsciente. Sempre quando estou nervoso, num primeiro momento eu relaxo alguns segundos, olho pro set, respiro um pouquinho e vou rapidamente, sem colocar nada na cabeça.

É dificil lidar com essas situações, e realmente um "foda-se" ajuda na hora. Já pensei no foda-se algumas vezes antes de ir abordar. É bom, aumente a energia.

Belo post Mesquita; bem estruturado. Valeu manin. :D
Brasil - MEMBRO EXCLUSIVO
#285678 Quando bate o nervosismo é muito ruim.. as vezes já vem direto na cabeça aquelas idéias de que você não vai conseguir e tal..
Um jeito legal de controlar o nervosismo é dando um sorriso. :)

Quando nós sorrimos enviamos uma mensagem para o cérebro de que esta "Tudo BEM"
acho que é tipo uma ancora...

Bom tópico, e musica bem legal.. :ae
S M I T H

Veterano - nível 10

#285971 Muito, realmente muito util o topico, eu sofro, quase que rotineiramente com isso, venho melhorando é verdade, mais isso é um problema grave em mim, o que acontece cmg, é que além de eu ficar nervoso, e não saber tanto o que falar, eu Tremo , e muito, é constragedor, é foda, depois que eu percebo que comecei a tremer, fudeu me descontrolo de vez, falo rapido, a ansiedade toma conta.
curti demais o topico.

PS : Isso não me afeta só na sedução, também me afeta e muito em apresentações, trabalhos de escola e etc, eu fico la na frente e começo a tremer muito, e muito, e ai começam a zuações, é foda pra caralho, as vezes até mesmo sentado, quando tenho que ler alguma coisa pra sala toda, eu começo a tremer !
Laurent

Veterano - nível 8

#287830 [quote="Napoleon"
Um jeito legal de controlar o nervosismo é dando um sorriso. :)

[/quote]

Faz sentido, boa observação! :ae
Laurent

Veterano - nível 8

Laurent escreveu:[quote="Napoleon"Um jeito legal de controlar o nervosismo é dando um sorriso. :)

Faz sentido, boa observação! :ae[/quote]
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#287896 Verdade PUAMesquita sem duvida temos que aprender a contornar essa situação do nervossismo, so assim poderemos nos sair sempre bem em nossos sets, eu tinha muito prolema com nervossismos no começo tambem ate que li em um livro do Anthony Robbins( Recomendo os livros dele, sao muito bons pra aumentar seu nivel de confiança e sua qualidade de vida) a frase "Just do it" que significa "Apenas faça", desde que tornei essa frase um lema pra min tudo começou a fluir mais facil nas interações.

Curti muito essa âncora com o sorriso, vou torna-la parte do meu jogo cara, deve dar uma boa diferença quando aplicada!