Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

simples_desconhecido

Aprendiz

#285623 Como alguns já devem ter lido em outros tópicos meus estou numa luta para pegar as HB´s da minha sala de aula. Apesar de não ter muitos problemas no ambiente fora da faculdade, na faculdade não conseguia fazer as coisas renderem- por vários motivos: qdo entrei na faculdade era muito gordo, tinha problemas com álcool, depois namorei uma colega por dois anos(que fala coisas infundadas, mas não muito boas de mim), namorei outra colega por mais alguns meses e ela me “destruiu”(deixei ela ferrar mto a minha vida...) e fiquei com algumas outras HB´s da faculdade. No ultimo ano mudei bastante, agora tenho um visual agradável e normalmente as HBs e mesmo colegas homens elogiam meu estilo de vestir. Entretanto dentro da minha sala de aula ainda me sentia como o “gordo estranho” e não consiguia chegar nas HBs. Depois do pua isso vem mudando. Peguei mais 2 HBs da minha sala(7,5 e 8) e tenho outra engatilhada mas que não posso pegar agora. OK, feita a introdução vamos à dúvida:

Têm 3 HBs que quero muito pegar, são HBs 9-10 e são pessoas com personalidades totalmente diferentes e que respondem muito diferente ao jogo(o que torna o desafio mais interessante). Detalhe: tenho 45 dias pra pega-las.

HB A:uma HB9, inteligente, uma alpha. Ninguém da faculdade pegou, mas namorava um cara que parecia muito beta. Ela não joga, não responde a negs, não se deixa isolar... o único tipo de reação que tiro dela é com sarcasmo contra terceiros... fazendo isso ela ri e da alguns IDI´s(kina um pouco, ou arruma cabelo)mas pouca coisa. Em festas ela é a do grupo que ta sempre levando um papo cabeça. Complicador: ela mora com uma ex minha.

HB B: HB 10. A baladeira romântica. Uma figura intrigante, ao mesmo tempo que faz festa td a semana ainda é romântica e acredita em relacionamento sério e fidelidade. Com ela as conversas são fáceis e tranqüilas, responde bem a kinos(é tranqüilo de se escalar) mas parece uma escalação, apesar de bilateral, sem rapport. O que considero mais estranho é que ela me encara muito, sem desviar o olhar mesmo, e não são poucas as vezes em que surpreendo ela me olhando no meio de uma aula ou alguma atividade que estejamos fazendo. Já isolei uma vez, mas a falta de sentir rapport me impediu de tentar KC.

HB C: A sonhadora. HB9. Inteligente, dedicada ao que faz, vive cercadas de amigos. Mas sonha em conhecer o amor da vida dela. Já tentei muito com ela... já usei indirect, direct... na ultima vez, o que ela me disse foi que não queria misturar as coisas(???). mas nunca usou a frase “vamos ser amigos”. E volta e meia vem me perguntar se eu estou namorando, ou pq eu faço isso sou aquilo. Pq estou sumido? Vem sempre me contar que alguém chegou nela e ela não quis... e diz q ela sempre quer o que ela não pode ter... confusa pra mim. Mas interessante ao mesmo tempo.

Entao... o que acham? O que posso fazer em relação a elas? Que estratégias usar e como fazer qualquer mudança em 45 dias?...

Abraços a todos
ricardoalfa

Veterano - nível 9

#285640 Be honest with them.
Seja Honesto com elas.

Diga a elas o q vc acabou de nos dizer, e logo após diga que a quer. Só isso.

PS: Detesto Indirect game.

Boa sorte.

Abração

Criador do tópico

simples_desconhecido

Aprendiz

ricardoalfa escreveu:Be honest with them.
Seja Honesto com elas.

Diga a elas o q vc acabou de nos dizer, e logo após diga que a quer. Só isso.

PS: Detesto Indirect game.

Boa sorte.

Abração

Cara, tb nao gosto de indirect(tanto que fora da faculdade nao uso), com a HB C já fui bem honesto... não deu em nada. Mas se nao andar o jogo e o tempo estiver acabando mesmo vai ser um "tiroteio bonito" de direct.

braionm escreveu:Nossa cara, eu estou passando pela mesma situação sua, e a HB10 da minha sala é igual a essa que você descreveu ai :parado

Cara, entao boa sorte e bom jogo prá nós... hehe

abraços