Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Dan220

#285785 Estou namorando uma HB faz uns 3 meses,ela esta querendo perder a virgindade comigo.Porem na gosto tanto dela como ela gosta de mim,e nao sei se gostaria de ser o cara pra fazer isso.O tanto de mensagens apaixonadas que ela me manda,me faz ter medo de terminar...Nao quero magoa-la mas sinto que isso será inevitavel...

Por outro lado,eu penso em namorar outra pra conseguir manter a relaçao com essa.Alguem me de uma luz por favor :grump
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#285791 Se o dela só aumentar e o seu diminuir ou ficar parado, a tendência é que essa diferença leve ao fim do relacionamento. Seja honesto com ela quanto aos seus sentimentos. Trabalhe e veja o que acontece.

Ficar namorando e arrumar outra namorada? Só se ela concordar com isso. Se é para namorar, namore, caso contrário acabe. Onde estão seus valores?

Que bom que se preocupas com ela, se ela vai se magoar. Sinal que você gosta dela. Continue assim. Mas não fique com ela por pena ou medo, fique por que gosta. Por mais que doa, um dia ela irá te agradecer pela sinceridade.
Dan220

#285810 Vlw mans... desculpa por ter colocado no lugar errado aí.Vcs me deram mais coisas para pensar :ae