Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

#285799 O que eu ando vendo por aí, é que muita gente anda tratando suas mães como estranhas, desconhecidas, como se estivessem ali ali para ferrar com a vida deles. Não, é totalmente o contrário! As mães são as MELHORES AMIGAS, SEMPRE VÃO TE AJUDAR, SEMPRE IRÃO QUERER O SEU BEM!

Algumas pessoas não percebem que suas mães ficaram 9 meses levando chute na barriga, comendo comidas saudáveis, aguentando de tudo, só para dar vida a eles... sem contar que na hora do parto, elas devem ter passado a pior e a melhor coisa do mundo ao mesmo tempo!

Imagem

Não tenha medo de compartilhar experiências com a sua mãe, ela com certeza vai ser a pessoa que estará mais interessada em ouvir sua história, ela irá perguntar, perguntar, até acabar os detalhes. Ela vai estar sempre ao seu lado, nos momentos difíceis e nos momentos bons, ela sempre irá te ajudar no que puder, ELA SEMPRE IRÁ QUERER O MELHOR PARA VOCÊ!

Se alguém nunca fez isso, experimente, depois venha postar como foi :ae

Imagem

Eu e minha mãe somos muito amigos, sempre conto de tudo para ela, já contei sobre o PUA, conto sobre o que faço, onde fui, o que aconteceu, e quando eu conto, não consigo imaginar uma pessoa mais interessada do que ela, minha mãe me faz porradas de perguntas, e não cansa até acabar. :louco Ela é como minha estilista, compra minhas roupas, meus acessórios, sempre me ajuda a escolher roupa, me diz um estilo legal de cabelo, de barba, e ela sempre acerta em tudo!

Pra que ficar tratando elas como estranhas? compartilhem com elas, e com o seu pai também é claro.

Essa é a mensagem que deixo para vocês hoje, esse é meu primeiro artigo, não sou bom nisso, confesso, mas uma hora eu chego no ponto hehe :ae

Um abraço a todos.
JuanM

Veterano - nível 9

Godric escreveu:Eu e minha mãe somos muito amigos, sempre conto de tudo para ela, já contei sobre o PUA, conto sobre o que faço, onde fui, o que aconteceu, e quando eu conto, não consigo imaginar uma pessoa mais interessada do que ela, minha mãe me faz porradas de perguntas, e não cansa até acabar. :louco Ela é como minha estilista, compra minhas roupas, meus acessórios, sempre me ajuda a escolher roupa, me diz um estilo legal de cabelo, de barba, e ela sempre acerta em tudo!

Porra, você descreveu a minha mãe. :omg
Tixaman

Veterano - nível 10

#285882 Comigo isso não funciona... tenho uma mãe quase beata, que me criou longe de sexo e coisas que não pertencessem aos bons costumes...
minha mae continuará sendo uma estranha =S

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

Tixaman escreveu:Comigo isso não funciona... tenho uma mãe quase beata, que me criou longe de sexo e coisas que não pertencessem aos bons costumes...
minha mae continuará sendo uma estranha =S

Mostre a ela que o mundo é outro, que você não é totalmente igual a ela.
ksu

Veterano - nível 1

#286019 Cara sou amigo de minha mãe mas nem tudo conto pra ela, vendo por esse lado tenho q entende-la tbm, o zelo dela é gostoso e sentir q é amado mais ainda... vou virar um melhor amigo pra ela vlw. =]
jg_johnny

Veterano - nível 4

#286087 Tá ai um ponto fraco meu.
A ligação com meu pai e minha mãe são bons, mas costumo não compartilhar bastante
essa parte da minha vida com eles, já pensei em falar com minha mãe e etc, mas ainda não.
Tenho que corrigir isto enquanto é tempo. Fortificar as ligações.

Belo artigo, parabéns :D
maverick naves

Veterano - nível 9

#286101 Cara, post muito bom mesmo heim, eu mesmo tive sempre uma relação mais ou menos com a minha mãe, hoje, nossa convivência está melhorando gradativamente, a veinha sabe de todos os meus kc's nas baladas, estou preparando-a pra conta-la sobre o PUA coisa que nao vai demorar.

Maverick.
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#286135 Com 3 anos: Mãe eu te amo
Com 10 anos: Mãe voce não entende nada!
Com 16 anos: Meu deus, voce ta me irritando mãe
Com 18 anos: Quero sair dessa casa!
Com 25 anos: voce tinha razão mãe
Com 30 anos: Quero voltar pra casa da minha mãe
Com 50 anos: Eu não quero perder minha mãe
Com 70 anos: Eu daria tudo pra minha mãe estar aqui
zastori - MEMBRO EXCLUSIVO
#286148 O que eu sempre escutei foi:
Se você é bom filho será bom marido (coisa que toda mãe fala)
É natural se tratar mal a mãe no tempo da puberdade, nesse período estão acontecendo várias transformações e a nossa psique está alterada com todos os hormônios agindo
Eu ainda me arrependo muito de muita coisa que fiz minha mãe passar (preocupações, tormentos). Hoje eu sei bem o valor que ela tem em minha vida, não só ela como meu pai e meu irmão. Dou muita importância a presença deles em minha vida.
Se você não souber valorizar sua família, você não vai valorizar a você mesmo.