Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tiagod

Aprendiz

#285838 ola puas , hoje consegui um fone close de uma hb8, mas nao sei o que dizer ao telefonar , se devo convidar pra sair ou so ligar sei la !!!

eu ja tinha visto ela antes ela trabalha numa loja aq no meu bairro, quando fui comprar umas midias

nesse dia ela ficou olhando mais nao abordei na loja porque tinha outras atendentes do lado e tenho dificuldade
quando tem outras pessoas perto.

passou uns 3 dias eu vejo ela andando na rua bem do meu lado ai abordei

eu: te conheço de algum lugar?

hb:nao sei acho q sim né (ficou me olhando )

eu:ha ja sei da ericolor

hb:é

eu: bonita lente (ela tem olhos verdes)

Hb:nao é lente nao o

eu:para, conta outra deixa eu ver (olhei bem dentro dos olhors dela) ,falei :olhos lindos posso tocalos rsr

hb : rindo nao rsr

eu:vc trabalha ha muito tempo la ?

hb:seis meses , e emendou qual seu nome??

nao respondi de cara perguntei se ela era do bairro ela nao sou de Franco

eu: adivinha

hb:ha nao sei, nao quero errar , adivinha o meu

Eu: ta bom Tiago e o seu

eu: Aline , ela quase ´começa com A , eu:Amanda

hb: acertou

eu entregando meu celular pra ela :anota seu número que eu te ligo

ela anotou e pediu o meu , depois beijinhos e ejetei

Entao não sei se devo ligar logo ou demorar um pouco ,se quando ligar ja convidar pra sair , e se sair q tipo de encontro , cinema , sorvete , sei la to meio perdido nisso podem me ajudar??

abraçoss puas
Arcano

PUA EXPERT

#285848 [centro]Gostei muito da sua atitude, pelo que vc escreveu eu falo que se saiu muito bem.
Liga para ela no meio da semana sem marcar nada e tals, e no fim de semana vc liga marcando.
Não converce muito tempo com a HB, converce +/- uns 3 minutos.
E se ela topar, ja é 80% de caminho andado! :legal[/centro]
pheforo

Aprendiz

#285853 Cara, você já a abordou e já pediu o telefone. É evidente que você quer pegá-la, então não adianta ficar de muito teatro. Espere uns poucos dias e ligue, convidando-a para sair. Respeito a opinião acima, mas não vejo nenhuma vantagem em ligar só pra bater-papo. Você não pegou a mulher ainda e nunca trocou idéia com ela fora daquele dia!! Ligue pra ele, troque uma idéia de leve e a intime pra "conversar com mais calma" em algum bar ou coisa do tipo.

O mais difícil você já fez. Não complique as coisas. Só evite um dos três erros:
1- Ligar já no dia seguinte.
2- Demorar demais pra ligar.
3- Ligar e não intimá-la pra sair!

Abraço e boa sorte com a gata.
futsed

PUA Avançado

#285859 bem

pelo que vi vc já tem uma certa atração.

meu concelho seria:

ligue daqui uns 2, 3 ou 4 dias efale com ela por uns 3 ou 5 minutinhos só pra quebrar o gelo.

dai no FDS liga dizendo que ta de bobeira em casa e indo pra tal lugar sozinho e a convide.

acho que vai dar certo pois ela já parece estar na sua.

É isso.. :D

mais faça de um jeito que vc ache que combine com vc seja natural que flui.

abraço