Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior simpson

Aprendiz

#285902 [AJUDA] Eai galera , eo seguinte cnvidei hb pra sair e tals ela topou mais disse sem segundas intencoes ( na amizade),
mais sera q eo jogo dla? nao quer mostrar q ta afim? valew pela ajuda.....
Kïng

Pickup Artist

#285905 Leve isso como um desafio e mude a concepção dela mano; não deixe que isso te abale. Ai sim que eu iria com todas as armas pra cima.

Ou talvez você já tenha entrado na zona de amizade mesmo... Caso contrário, ela tá te desafiando.
ManoloV

Veterano - nível 9

#285906 Quando uma HB fala "sem segundas intenções" , ela CERTAMENTE ja pensou no caso.
Se ela pensou no caso, surgiu um pequeno interesse ou curiosidade (o que pra mim é o mesmo).
E ela aceitou sair com voce, então, mais uma prova de que um pouco de interesse tem.

Essa de "Sem segundas intenções" é só pra caso você vá mal e nao consiga faze-la se sentir atraida, ela tenha algo pra dizer e usar como desculpa.

É mais um "A gente vai sair, mas nao significa que vamos ficar, vai depender de voce ir bem".

Simples.

Agora vá e jogue teu jogo com ela.

E depois traga um Relato com KC que eu sei que tu vai conseguir!

abração meu camarada!
DomV

Aprendiz

#285910 Cara temos que analisar o grau de amizade, muitas vezes perdemos boas amizades.
Por exemplo ,eu mesmo, tenho uma amiga que qualquer um pensa q é namorada, temos muita intimidade,mais é só amizade,já pensei em tentar algo,mas prefiri pela amizade.
Vai de você manter uma amizade depois,ou prefe apenas a "caça" , rs

Criador do tópico

junior simpson

Aprendiz

#285916 Valew pela ajuda King, mais c e so p ir na amizade porq aceitou?.....nao e FZ nao tenho mto cntato cm ela....agent trampava junto.....qndo estou no msn ela q puxa cnversa.....SEMPRE ja dei uns negs tmbem ea riu.....
Kïng

Pickup Artist

junior simpson escreveu:Valew pela ajuda King, mais c e so p ir na amizade porq aceitou?.....nao e FZ nao tenho mto cntato cm ela....agent trampava junto.....qndo estou no msn ela q puxa cnversa.....SEMPRE ja dei uns negs tmbem ea riu.....

Porque certamente você vai pagar, e ela comerá de graça. :mau brinks mano

Mas é o seguinte, se não é Friend Zone, então ela está jogando contigo. Ela acha que tu não é capaz de seduzi-la, e convenhamos, você nem começou ainda a sedução. E minha dica era de você ir sim, não dê mole e prove pra ela que tu é homem e ela é mulher e vocês foram feitos para a gratinagem um com o outro. :D
marcionmachado

Aprendiz

#285939 Cara VÁ LA, só pra saber como que vai ser.... se você não for poderá se arrepender. Faz o seguinte... mostre pra ela o melhor de você, seja bem natural.
Dê a ela bons momentos e viva um bom momento você também. Faça o seu melhor....