Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ReisJunior

#285979 Galera blz ? venho aqui pq to com uma duvida Imensa !! Tipo Gosto de Uma Garoto e ela tbm gosta de mim so que ela gosta como amigos .. acham que eu devo investir ou desistir e partir para outra .. ?? ! lembrando que eu me inscrevi no Forum Hj intao nao sei muita coisa :S
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#285981 Se a quer, lute por ela!
Mas utilize as armas corretas.

Entrou agora? Estude um pouco antes de iniciar o jogo para aumentar suas chances.
E nas dúvidas que forem surgindo, coloca o máximo de detalhes que puder, assim poderemos te ajudar melhor.
ReisJunior

#285983 Hmm vlws mesmo :) ! to lendo bastante !!
glauberg

Aprendiz

#287001 Faça da seguinte forma, estuda como o Ashton ja lhe disse, e treine com outras, se possivel de uma sumida, de preferencia pegue algum desfio que tem aqui no site viaje e faça ele e quando voltar (se tiver realmente completado algum desafio) tera evoluido consequentemente entao voce podera jogar com ela.( e ela percebera a diferença em voce, nada atrai mais do que uma grande mudança de personalidade)
Forte abraço!
ReisJunior

#288388 Galera To Estudando Bastante !!!! ee Vlws pelas Dicass ! :)
Decoamorim

Aprendiz

#288562 Carajo Don conejo , ja mudo a foto ?! hahahhaha

Não podemos esquecer de lembrar o amigo que caso não for pra ser, não será. E que as vezes, mesmo depois de ler teorias e praticar o pua, esta HB específica ja possui uma imagem tua. Que talvez (talvez) seja imutavel. Então meu querido, toca pra oura...tem pouca mulher linda nesse mundo!

Valeu nox
Doug X

Aprendiz

#288600 Cara seja bem vindo em primeiro lugar.

Em segundo digo uma coisa: eu já passei por isso também, "lute"(no bom sentido, nada arrumar confusões) por ela, e, se ela quiser você apenas como um amigo(o que já aconteceu comigo) não tem porque você ficar frustrado com isso, existem bilhões de mulheres esperando por você no mundo a fora.

Já que você é novo aqui e ainda não tem muito conhecimento vou te indicar quatro livros: BadBoy Lifestyle, The Rules of David X, Yosha's Puatraining e Mode One; todos eles falam de Direct Game o que eu acho que é um melhor jogo(mesmo que eu tenha começado com o Indirect hoje prefiro o Direct).

No mais é só isso, forte abraço.

--- Doug X
Editado pela última vez por Doug X em 21 Jun 2011, 13:35, num total de 1 vezes
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#288784 Cara gostar de amiga é tenso manolo...
Antes de conhecer o PUABASE, eu achava que alguem por quem eu criava um sentimento, era essa a pessoa certa pra mim.
Felizmente, a vida abre nossos olhos. Eu diria para você tentar resolver isso de uma vez, eu não ficaria estudando muito tempo em prol apenas de uma mulher, lembrando que eu sei EXATAMENTE como é isso.
Tente resolver o mais rápido possível isso, quanto mais cedo ela te responder, sua cabeça fica mais tranquila.