Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#286066 Caros,

Quando uma HB diz para você que só que amzade e/ou só procura isso, como saber diferenciar se isso é um Shit Test ou um indício de Friend Zone?

Obrigado!
THIRTEEN ARTIST

Veterano - nível 1

#286071 Na boa cara....
Isso depende muito da conversa que vcs tiveram antes, realmente as vezes as Hb jogam alguns IDIs falsos pra ver sua reação e perigo é vc cair nesse laço, sendo assim, ela jah tem o controle da conversa e não é isso que somos treinados pra deixar acontecer.
Mas no geral, minha opinião é que se ela fala, vamos ser só amigos, realmente o set caiu no VSSA, por isso, nao demore muito pra finalizar a Hb e tente perceber IDIs verdadeiros, faça também os famosos testes de cumplicidade para ver se são aceitos e respondidos.

Lembrando q essa é minha opinião, seria legal mais feeds, o tema é muito bom ser discutido.

Abraço
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#286072 Concordo com o brother aqui de cima, mas depende da relação que você criou durante o jogo, acho que se você achar que pode ser um shit test, insista um pouco mais, pode ser que ela ceda.
fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#286129 Cara, pode ser que pra ela seja realmente uma relação de amigos. Mas sigo um pensamento que diz que sempre existe uma chance de se mudar uma primeira impressão.
Preste atenção nos passos que você deu e veja onde pode ter falhado. E não desista, mas lembre-se, só vale a pena lutar pelo que vale a pena possuir.
Boa sorte.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#286242 Eu pelo menos, sempre considero um ST, e apenas respondo: "Sim, mas sou eu quem escolhe a cor."

Mas depende muito da situação, quase sempre com meninas que eu conheço a bastante tempo, é amizade mesmo, agora em cold approaches, shit test.
Kïng

Pickup Artist

#286257 Dependerás de tu, se irá cair ou não. Mas dependerá muito também na forma que ela fala. Já peguei sim minas que no começo deixaram explícito que era amizade. Basta VOCÊ reverter isso.
PuaMaster

Veterano - nível 9

#286260 Pode ser um shit test sim . Mas vs pode reverter isso com eu ja fiz . Basta vc kinar ela com tesão mostra que vc é um cara sexual e impoe tesão nela é um bom antidoto pra situaçao de Friend zone. :ae
Uomini

Veterano - nível 10

#286322 As vezes elas fazem shit test, mas na outras vezes elas só querem mesmo a sua amizade :ae

O que fazer?
Você precisa deixar claro que se for pra ser amigos a amizade vai ser colorida :mau em fim você tem que reverter o shit test :ae