- 19 Jun 2011, 20:47
Mano, eu estou baixando por que vai que cancelam o link(direitos autorais etc,etc), mas não pretendo usar por enquanto, apensa deixar no PC, mas eu não entendi, vc influencia a pessoa? é isso?, e outra por que só em ultimo caso?
aguardo resposta, vlw
- 20 Jun 2011, 00:03
Painkiller,
Obrigado por contribuir.
Lembrando algo importante à todos:
Usem seus "poderes" sempre visando o GANHA-GANHA, ou seja, você ganha e a outra pessoa também ganha, nunca usando de forma egoísta apenas para ganho próprio e prejudicando outras pessoas.
Meves
Obrigado por contribuir.
Lembrando algo importante à todos:
Usem seus "poderes" sempre visando o GANHA-GANHA, ou seja, você ganha e a outra pessoa também ganha, nunca usando de forma egoísta apenas para ganho próprio e prejudicando outras pessoas.
Meves
- 20 Jun 2011, 01:01
Cara, não sei se foi pura coincidência, ou se foi realmente o telepsychics....
Ontem a noite (sabado) baixei os materiais e coloquei-os no celular, e então fui embora descansar e dormir... Hoje no domingo fiquei em casa de tarde e como não tem net em casa resolvi ouvir os materais...então ouvi o áudio, comecei a praticar com uma paixonite... fiz as meia hora certo etc...
e por coincidência não sei, hoje ela veio falar comigo no msn.. (faz tempo que não vinha falar), e depois ainda mandou um depo..
não sei se é coincidência, mas fiquei admirado... hahaha
Obrigado por dividir os materiais conosco!
Abraços
Ontem a noite (sabado) baixei os materiais e coloquei-os no celular, e então fui embora descansar e dormir... Hoje no domingo fiquei em casa de tarde e como não tem net em casa resolvi ouvir os materais...então ouvi o áudio, comecei a praticar com uma paixonite... fiz as meia hora certo etc...
e por coincidência não sei, hoje ela veio falar comigo no msn.. (faz tempo que não vinha falar), e depois ainda mandou um depo..
Abraços
- 20 Jun 2011, 01:45
legal, ja temos um depoimento aqui
fico contente que tenha funcionado para alguém, veja os videos também... eles tem mais detalhes sobre inflência a distancia
ikatsu escreveu:Cara, não sei se foi pura coincidência, ou se foi realmente o telepsychics....
Abraços
ikatsu escreveu:Cara, não sei se foi pura coincidência, ou se foi realmente o telepsychics....
Abraços
legal, ja temos um depoimento aqui
fico contente que tenha funcionado para alguém, veja os videos também... eles tem mais detalhes sobre inflência a distancia
- 24 Jun 2011, 08:03
Influência Mental?
Transmissão de pensamentos a distância?
Telepatia?
Isso me cheira uma grande bullshit aplicada ao charlatanismo.
Transmissão de pensamentos a distância?
Telepatia?
Isso me cheira uma grande bullshit aplicada ao charlatanismo.