- 24 Jun 2011, 15:59
Adoro estudar a mente e o comportamento humano, mas esse material me parece meio "charlatao" mesmo.
Muito obrigado ao amigo por compartilhar o material, estou terminando de baixar, irei dar uma estudada hoje mesmo dou um FEED mais concreto assim que possivel, mas admito que estou meio "descrente" desses poderes todo, hehe.
Um abraço.
- 24 Jun 2011, 21:43
Charlatanismo? Marketing? Caça-níquel? Sei lá viu galera... Eu tenho comigo que ondas cerebrais são ondas elétricas, portanto, se elas puderem saltar de dentro do seu cérebro, elas podem acabar sendo direcionadas para um receptor. Acho que isto ainda está um pouco além da capacidade científica de constatação, mas ninguem consegue ver eletricidade, ondas de rádio ou televisivas. Pode até ser que o cara é um charlatão, mas até para vender "bullshit", como disse um mano ai em cima, o cara tem que ter um embasamento mínimo que seja...
Valeu muito pelo material.
Forte abraço.
Valeu muito pelo material.
Forte abraço.
- 25 Jun 2011, 00:58
Hum... baixei e estou escutando, vou treinar e usar... Se for bom mesmo eu volto aqui hahaha
Abraços, e obriado por disponibilizar o material aqui.
-LucasRato
Abraços, e obriado por disponibilizar o material aqui.
-LucasRato
- 16 Jul 2011, 02:31
eu ja ouvi todo o material
fiz duas influencias mentais pra uma hb da minha sala, em dois dias
imaginando eu closando ela, ela me closando (hoho) e etc.
no outro dia tava querendo uma massagem nos ombros, e ela fez pra mim.
foi por causa da influencia mental??
nunca saberemos
hehe
nunca saberemos
hehe
- 16 Jul 2011, 03:01
Para ser exato, a palavra seria: telepatia, sim essa comunicação invisível funciona, desde que você use o pensamento emitido com intensidade, pode ter ctz
Calvin escreveu:eu ja ouvi todo o material
nunca saberemos
hehe
Para ser exato, a palavra seria: telepatia, sim essa comunicação invisível funciona, desde que você use o pensamento emitido com intensidade, pode ter ctz
- 16 Jul 2011, 03:24
Cara, TE AMO! KKKKKKKKK
estava procurando material do tipo já há algum tempo. Obrigado pela contribuição...depois de baixar as aulas darei o feedback!
abração
Painkiller escreveu:Eu comprei do site http://chrisallmeida.com , mas quero compartilhar com vocês isto!!! vocês também tem direito.
[centro]Recomendações prévias antes de usufruir deliberadamente deste dom:[/centro]
[centro]Agora vamos Falar um pouco sobre a Prática de Influência Mental ( telepsychics )[/centro]
[centro][/centro]
[centro]A influência mental (transmissão mensagens à distância, telepatia ou telepsiquismo) é muito mais comum do que você pensa. Na verdade, você a utiliza a todo momento na TV, no celular, no computador, etc... Atualmente, os avanços da tecnologia já nos apontam para possibilidade de se transmitir não apenas dados, mas, até mesmo, eletricidade sem a necessidade de fios.
A capacidade de transmissão telepsíquica já é utilizada por muitos de forma inconsciente. Este curso está destinado para aqueles que desejam fazer uso de tal poder de forma deliberada e consciente.
Assim como quase todas as pessoas estão capacitadas para exercer atividades normais de um ser humano comum, elas também estão capacitadas para exercer a influência à distância.
Este curso expõem de maneira clara os procedimentos que permitem exercer influência, de perto ou de longe, sobre quem quer que seja, e independentemente de sua vontade.[/centro]
[centro]Ouça aqui mais uma explicação.[/centro]
[centro][/centro]
[centro][/centro]
Usem com responsabilidade, até breve
Cara, TE AMO! KKKKKKKKK
estava procurando material do tipo já há algum tempo. Obrigado pela contribuição...depois de baixar as aulas darei o feedback!
abração