Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#286211 1-atraçao

a)implicar com ela por algo .coisas que a auto estima dela seja baixa

b)acusar ela de te seduzir

2-conforto

a)empatia -dar diversas emoçoes a ela

b)concorda com ela so pra ter rapport

3-quebrando o rapport

a)quebrar de uma forma sexual dizendo que acha lindo o sorriso ou algo dela

4)kinando muito -primeiro leve depois muito sexual

a)agarra a cintura e falar no ouvido

b)chegar perto pra falar

5)isolar

a)juggler method -fazer ela se qualificiar dizer que precisa conhecer la melhor

6)tensao sexual

a)criar barreiras

exemplo nao da pra te beijar agora por que tem muita gente aqui

7)teste de cumplicidade
a)cheirar o cabelo

b)o pescoço

c)morder a bochecha

d)KC

o que acham do meu stacking
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#286213 Não sei bem o que você tentou fazer aqui.
Mas não critique a auto-estima dela, é como dizer para um homem que ele tem o pau pequeno.
Não sei onde você quer chegar com isso, é impossível prever um jogo inteiro.
Tá tudo meio solto esses "moves", não entendi mesmo.
Abraço~
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#286216 Velho, é a primeira vez q vejo alguem resumir o jogo e eu acho interessante... simples, rápido e prático, quase imprimo pra levar a cola na balada!!!

gostei de verdade!
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
allansg escreveu:a)implicar com ela por algo .coisas que a auto estima dela seja baixa

Não entendi bem, mas você já vai começar reduzindo a auto estima dela? se isso for um neg suave no início até tudo bem. Tipo: Você é muito apressada....

allansg escreveu:b)acusar ela de te seduzir

Acho que depois de dizer isso, você pode usar um ou dois testes de cumplicidade seguidos, não precisa deixar por último

allansg escreveu:4)kinando muito -primeiro leve depois muito sexual

Já poderia ter kinado a Hb no início do jogo.

De resto ta legal, se bem que essa ordem que você fez das coisas não me agrada muito, eu faria algumas coisas antes e outras depois.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#286237 É melhor você ter um bom opener, e saber mais ou menos o que dizer só pra ir até transicionar, e reagir de acordo com a situação, PU não é uma ciência exata. Na minha opinião isso fica tudo muito robótico.

Tente entender o foco mental por trás de cada técnica e o porque delas funcionarem.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

Light escreveu:Não sei bem o que você tentou fazer aqui.
Mas não critique a auto-estima dela, é como dizer para um homem que ele tem o pau pequeno.
Não sei onde você quer chegar com isso, é impossível prever um jogo inteiro.
Tá tudo meio solto esses "moves", não entendi mesmo.
Abraço~

foi so pra ver se o que eu to fazendo esta certo .isso da auto estima e tipo brincar com coisas que elas nao sao seguras.BRINCAR me expressei errado quento a auto estima

Ciber escreveu:Velho, é a primeira vez q vejo alguem resumir o jogo e eu acho interessante... simples, rápido e prático, quase imprimo pra levar a cola na balada!!!

gostei de verdade!

muito obrigado

Renovado escreveu:
allansg escreveu:a)implicar com ela por algo .coisas que a auto estima dela seja baixa

Não entendi bem, mas você já vai começar reduzindo a auto estima dela? se isso for um neg suave no início até tudo bem. Tipo: Você é muito apressada....

allansg escreveu:b)acusar ela de te seduzir

Acho que depois de dizer isso, você pode usar um ou dois testes de cumplicidade seguidos, não precisa deixar por último

allansg escreveu:4)kinando muito -primeiro leve depois muito sexual

Já poderia ter kinado a Hb no início do jogo.

De resto ta legal, se bem que essa ordem que você fez das coisas não me agrada muito, eu faria algumas coisas antes e outras depois.

isso da auto estima ja expliquei foi um equivoco de me expressar .eu quis dizer PRA BRINCAR COM ALGO QUE ELA NAO SEJA SEGURO

o do kino eu falei errado mesmo tambem acredito que deve se kinar no inicio da interaçao
e quanto o teste eu deixo pro ultimo pois pra mim e meio que uma prova pra ve se ela esta pronta pro kc

Chrono escreveu:É melhor você ter um bom opener, e saber mais ou menos o que dizer só pra ir até transicionar, e reagir de acordo com a situação, PU não é uma ciência exata. Na minha opinião isso fica tudo muito robótico.

Tente entender o foco mental por trás de cada técnica e o porque delas funcionarem.

entendo sua opniao cara .mas o que eu quis dizer e o justo ao contrario pra voce ser voce mesmo se eu tivesse feito o que voce falou teria descrivido com rotinas negs e essas coisas que pra mim sao totalmente erradas .isso e so um stacking nao quer dizer que e meu jeito de jogar masacho que as vezes e bom botar as ideias no papel
Kïng

Pickup Artist

#286254 Acho errado seguir stacking; pois se algo sai fora do roteiro, tu ficarás perdido. Num entendi quase nada disso ai. :confuso
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#328335 MUITO BOM CARA ELE E OTIMO EM VARIOS CASOS MAIS EM OUTROS DEVARA USALO DE MODOS DIFERENTES DEPENDENDO DO MOMENTO NESSES MOMENTO SEUS INSTINTOS DIRAM O CAMINHO MAIS PRA GUIA E PERFEITO PARABENS MUITOP BEM ESTRUTURADO
Satisfaction

Veterano - nível 9

#329158 Sinceramente já li e reli tentei decorar mas na hora não vira.

Mas o seguinte se vc for bom pra isso vai em frente(prática /prática....) !

Eu colocaria um neg :mau

Da um feed depois do seu game usando esse staking !

abraço