Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#287085 Que isso, belo artigo cara :ae
Vai ajudar muito, principalmente a de não pensar no amanhã, realmente, estou precisando melhorar isso.
Muito obrigado :yaaah
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#287403 gostei dessa parte

4. Seja amigo de todos , até de seus inimigos.

Ser amigo de todos é essencial por causa de sua Social Proof , agora ser amigo de seus inimigos (Vamos ser sinceros , todos tem um) é uma coisa meio estranha mais funciona até como um contra Amog . Imaginemos que aquele cara te odeia e vai querer falar contigo e te xingar , simplesmente aja como amigo dele e ele começara a perceber que tu não exerce reação negativa e sim positiva aos xingamento dele e vai acabar ficando mais nervoso até desistir de te xingar.

gostei muito vlw por postar otimo topico :D

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#287466 MMVoid

Valeu MMVoid , realmente esse foi favorito de muita gente , obrigado pelo Feed Parceiro :D .

rafick15

Acho que nas somas esse foi o segundo melhor que eu gostei de escrever , não saiu como estava no papel acho que saiu até melhor HDAHUDAUHD . Valeu pelo Feed cara :)

Marius

Valeu Pelo Feed cara :D

cibien

Eu também gostei dessas partes , para quem tava no chat (Enquanto ainda estava funcionando) esses últimos dias vai entender essa última parte HDUAHDUAUHAD .

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#288465 Teofolio

O tópico se foca principalmente na evolução pessoal , realmente ele serve para todos os que estão aqui no PuaBase e principalmente para mim ! , obrigado pelo Feed Parceiro :D

Abraços