Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#286264 Esse tópico eu escrevi na escola , quando veio algumas idéias Puas na minha Cabeça .

No processo de vida de um Pua muitas coisas são aprendidas e muitas atitudes que antes você não tinha você tem agora. Mas tem algumas coisas que as vezes nunca mudam , que as vezes estão com você desde que você nasceu e só tem um jeito de muda-las e esse jeito é você as reconhecendo e mudando . Eu pensei em algumas que não são só evoluções como Sedutor mas sim como uma pessoa interior !.

1. Tenha orgulho de tudo que TEM.

Tenha orgulho de seus itens materiais até seus amigos e família.Quando você tem tem orgulho do que tem , você automaticamente mostra as pessoas que ama quem (Ou oque) esta ao seu redor , assim sendo e passando a imagem de confiante e simpático.

2. Não pense no Amanhã.

Seu que é repetida mas é sempre bom lembrar. Lembre-se que o amanhã pode não existir então não ligue se vai levar um fora e todas as amigas dela vão saber , não ligue se parecer um louco ou se sua reputação de bom moço vai acabar ! , apenas viva sem pensar no que as pessoas vão pensar amanhã , muitos puas inclusive eu já ficaram com medo de abrir uma HB por pensar que amanha vai ter que conhecer amigos e amigas delas e ficar com medo da opinião deles contra você . Então não pense no amanhã e viva seu hoje !.

3. Faça coisas diferentes para ser diferente

Pessoas diferentes sempre tem uma coisa a fazer diferente das demais , uma coisa que ninguém faz ou pensa. Comece a ver coisas que você pode fazer para se tornar diferente , mas lembre-se que você tem que gostar delas pois se não gostar é a mesma coisa que nada :D . Quer uma dica ? , aproveite que você estuda Interações Sociais (PUA) e use isso .

4. Seja amigo de todos , até de seus inimigos.

Ser amigo de todos é essencial por causa de sua Social Proof , agora ser amigo de seus inimigos (Vamos ser sinceros , todos tem um) é uma coisa meio estranha mais funciona até como um contra Amog . Imaginemos que aquele cara te odeia e vai querer falar contigo e te xingar , simplesmente aja como amigo dele e ele começara a perceber que tu não exerce reação negativa e sim positiva aos xingamento dele e vai acabar ficando mais nervoso até desistir de te xingar.

5. Não tenha medo da dor e da morte.

Não tenha medo de coisas certas em sua vida , então não tenha medo da dor , aprenda a conviver com ela ! , domine-a e transforme-a em uma sensação controlável (Sim , é possível). Não tenha medo da morte , pois saiba que um dia ira morrer , aprenda a conviver com isso e seja mais forte.

6. Esqueça as regras e de a cara a tapa.

Existem milhões de regras , mas nenhuma dela fara você evoluir mais que sair a campo e dar a cara a tapa sem medo , então veja as regras que melhor se atribuem ao seu problema e esqueça o resto e vá jogar em vez de ficar pensando que errou naquela regra .

7. Não tenha medo de ser poderoso

Poder amedronta diversas pessoas pois trás mais responsabilidades e mais chances de erro ; o que ninguém pensa é que mais responsabilidades e mais chances de erro fazem elas se tornarem melhores e mais maduras na vida , então não tenha medo de ser cada vez mais poderoso (Sobre sua vida e sobre a vida dos outros).

8. Não tente ser o melhor , faça o SEU melhor.

Não tente ser o melhor de todos , assim você estará procurando aprovação interiormente deles. Então em vez de tentar ser o melhor de todos , de o seu melhor pois assim você evoluirá mais e se o seu melhor for o melhor de todos pelo menos não estará procurando aprovação interior de ninguém.

9. Cuide de sua Saúde.

Outro clichê mas que vale lembrar. Não adianta de nada você ter tudo que sempre quis se não tem saúde ! , então comece a se preocupar mais com o seu "Eu" por dentro da pele ; corra , alongue e coma bem para se tornar mais saudável , atraente e mais disposto a sargear , isso muda seu cotidiano e muda você também.

10. Ajude quem QUER ser ajudado.

Ajudar é ótimo , mas tem que fazer isso a quem quer ser ajudado . Me diz algum motivo para ajudar quem não quer ? , é uma pura perda de tempo , se ele não quer melhorar e já se acha bom não precisa ajudar.

Bom aqui QUASE acaba o tópico , vamos para uma coisinha que o pessoal está falando (Ou zuando) muito nesse fórum , vamos falar sobre o item 11 ! :mau :mau

11. Seja TARADO !.

Quando você esta Tarado (Ou com Tesão) você fica mais disposto para tudo , seu Sex Appeal aumenta e você se torna bem mais atraente que o normal ! , para que isso aconteça diminua a masturbação e aumente os exercícios físicos e se lembre de sempre estar com aquele sorrisinho safado no Rosto :mau .

Pronto aqui acabou o tópico , se você Leu até aqui é melhor dar Feed-Back por que se não eu vou invadir seu PC \brinks HDUADHUAD.

DEEM FEED-BACKS POIS AJUDA A MIM E AJUDA A VOCÊ TAMBÉM , TODOS SAEM GANHANDO :)

Abraços
Zell

Aprendiz

#286275 Muito bom esse Rc meu brother
realmente o que você abordou abrange muitas coisas que nós temos que internalizar.
principalmente de fazer as coisas sem pensar no amanhã... :yaaah
é isso ae
um abraço!

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#286285 Zell

Valeu pelo Feed cara. Fazer as coisas sem pensar no amanhã é a melhor coisa que tem , eu iria colocar outras coisas mas ai iria ficar muito mais grande :D . Talvez para um próximo relato
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#286288 aa não pensar no dia de amanhã e ser tarado hahhaha gostei delas...
tenho que parar de pensar no que pode vim a acontecer e em moral, verdade valeu ai
é simples mas ajuda, ja levanta a auto estima hahsahsahsaha
abraços
Kïng

Pickup Artist

#286289 Essas dicas todos já conhecem, mas é sempre bom alertar e enriquecer mais ainda, igual tu fez ai.

Todas as dicas são boas, quem seguir à risca se dará muito bem. Tocar o foda-se é sempre o essencial.

É nóis Eenie, :yaaah :yaaah :yaaah

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#286291 Jhonatan Franco

Também foi uma das que eu mais gostei , realmente com o tempo você para (Experiencia própria) de pensar no que vai acontecer e se pensar começa a dar um foda-se e partir para cima cara :d

Obrigado Pelo Feed-Back

Abraços :d

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#286294 Kïng

É sempre bom relembrar para quem esta chegando , eu coloquei mais algumas e modifiquei uma aos meus pensamentos ! :D . Geralmente com o processo de evolução nós vamos pensando e se tornando assim , mas é sempre bom ajudar quem chegou a ter um caminho a seguir :D

Valeu pelo Feed

Abraços

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#286328 Miuxo . No começo isso me atrapalhava mais ainda , pela minha paixonite era pior ainda . Eu pensava no que as amigas delas iam pensar , e diversas coisas totalmente sem noção cuidado pois as vezes isso é uma coisa que tu coloca na cabeça para dar motivo a não abrir garotas . A melhor coisa é mandar um foda-se nisso e viver :D .