Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
G.Vini

Veterano - nível 9

#286660 Lado bom em sentir medo de falar com uma mulher? haha
sério não entendo esses tipos de pensamentos, para mim é pensamento de perdedor sem querer ofender...
No mais, eu cresci ao meio de 2 irmãs e 5 primas sem nenhum primo homem ou irmão ao meu lado, ou seja, sempre estive rodeado por mulheres
por esse motivo eu nunca tive medo de falar com garotas ou como voces falam nunca tive "AA", então eu sou gay? rs
TheHunter

Veterano - nível 10

STIFLER. escreveu:caso você não sinta AA ,nenhum pouco mesmo, considere a opção de vc ser gay.

Cara, nada a ver isso ai. Muitos naturais que eu conheço não sentem AA.

STIFLER. escreveu:você vai pular de para-quedas ou qualquer outra coisa, na hora vc sente a adrenalina e pensa em não pular, se você não pula você volta pra casa se sentindo mal e o seu amigo, que pulou, fala que você perdeu uma das melhores coisas da vida, mas se você pula, mesmo sentindo aquele medo, quando tudo acaba você quer ir denovo porque você gostou muito, com certeza ja aconteceu algo parecido com você.

Tá, mas ai é um cara que sentia AA e fracassou. Você só deu duas opções sentir AA e pular e sentir AA e não pular, seria muito melhor simplesmente não sentir AA, concorda?
james022

#286845 Por exemplo eu tenho medo de altura... entao na verdade eu nao tenho medo de altura é o meu AA? se tiver alguma fobia ou tal? explica... achei o assunto bastante interessante.
Siloks

Veterano - nível 1

#286863 Oque voce disse é a pura verdade, se voce nao tem a emoçao de ir voce nao tem o prazer de conquistar... Eu tenho pouquissima AA, mas ainda assim é alguma coisa, na verdade eu aprendi a dominala.