- 18 Jun 2011, 20:53
Caraca , por favor né veio , isso é a coisa mais normal que tem !
E pode apostar , elas GOSTAM !
Mostra como sua masculinidade sempre esta a flor da pele , mostra tambem que você não é um emozinho assexuado uaheuaeh ( brincadeira , nada contra os emos )
relaxa ...
- 18 Jun 2011, 21:12
Pensar em uma "velhinha" pelada, é apelação... É melhor endurecer do que brochar, vai por mim.
- 18 Jun 2011, 21:36
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o maluco, relaxa... deixa seu bigulim crescer.
Eu tbm tinha isso, a HB não podia encostar q o pau crescia, mais isso é com a idade, depois vc acustuma, rs.
Abraço!
Eu tbm tinha isso, a HB não podia encostar q o pau crescia, mais isso é com a idade, depois vc acustuma, rs.
Abraço!
- 18 Jun 2011, 22:05
Não tem jeito, mas se vc jah assistiu "quem vai ficar com mary" o cara dá uma dica q é valida, antes de sair de casa, descarregue, assim vc n vai ficar psicopata na balada!!!
- 19 Jun 2011, 11:31
Nem vou ler ou comentar mais nada, a primeira resposta do tópico ja é satisfatória. E SIM, ESFREGUE.
Miuxo escreveu:eu não me preocupo com isso não, acho q as hbs até gostam, mostra q vc tem tesão por ela
Nem vou ler ou comentar mais nada, a primeira resposta do tópico ja é satisfatória. E SIM, ESFREGUE.
- 19 Jun 2011, 14:03
Cara, se preocupe com isso não!
Por que você quer esconder seus desejos? Deixa ela sentir mesmo, as mulheres gostam disso! (n+1)
Não seja tímido, mostre que você gosta dela, que sente desejo por ela, que a quer! Você não vai perdê-la, pelo contrário, você vai criar tensão sexual nela! Muito importante! E o legal é que é uma das melhores formas de excitá-la
Abração, espero tê-lo ajudado!
- Marinho
Por que você quer esconder seus desejos? Deixa ela sentir mesmo, as mulheres gostam disso! (n+1)
Não seja tímido, mostre que você gosta dela, que sente desejo por ela, que a quer! Você não vai perdê-la, pelo contrário, você vai criar tensão sexual nela! Muito importante! E o legal é que é uma das melhores formas de excitá-la
Abração, espero tê-lo ajudado!
- Marinho
- 19 Jun 2011, 17:20
cara, jogue o foda-se
- 19 Jun 2011, 19:00
Só eu curto de ficar de pau duro?
Parece que elas tem um olhar bem aguçado para quem está de pau duro, elas fingem que não olham, mas olham e curtem.
Além do mais, isso demonstra que você é um cara saudável e assim como elas, afim de sexo, então eu quero é mais que se foda e curto ficar de pau duro.
Um grande abraço
Breakout
Parece que elas tem um olhar bem aguçado para quem está de pau duro, elas fingem que não olham, mas olham e curtem.
Além do mais, isso demonstra que você é um cara saudável e assim como elas, afim de sexo, então eu quero é mais que se foda e curto ficar de pau duro.
Um grande abraço
Breakout