- 18 Jun 2011, 19:01
ta foda gente, só a hb encostar e ja era.. HAHAHAHA D:
- 18 Jun 2011, 19:22
Cara eu sou contra masturbação, mais se voce está assim e porque ta na seca. Bata uma antes de encontrar ela ou de uma trepada boa.
Se esta nessa situação parabéns es um homem de sorte. Sinal que tu tem ótimo saude e libido excelente. Tente usar cueca mais apertadas também, coloca o bixo de lado. Na dança quando saimos da dançar eu coloco cueca mais apertada e coloco ele de lado, assim não corre o risco de passar vergonha. Mas se levantar faça com eu ultimamente, seja safado e mostre pra ela: NOssa e so chegar perto de ti que tudo sobre kkk ela vai rir
Se esta nessa situação parabéns es um homem de sorte. Sinal que tu tem ótimo saude e libido excelente. Tente usar cueca mais apertadas também, coloca o bixo de lado. Na dança quando saimos da dançar eu coloco cueca mais apertada e coloco ele de lado, assim não corre o risco de passar vergonha. Mas se levantar faça com eu ultimamente, seja safado e mostre pra ela: NOssa e so chegar perto de ti que tudo sobre kkk ela vai rir
- 18 Jun 2011, 19:24
Mulheres gostam mais de sexo do que nós homens, a diferença é que nós deixamos o interesse sexual mais explícito, além da mídia reforçar isso.
Então relaxa, pode crer que ela gosta de sentir o "negócio" encostando nela.
Então relaxa, pode crer que ela gosta de sentir o "negócio" encostando nela.
- 18 Jun 2011, 19:25
Eu nunca me envergonho de ficar com o pau duro. Acho que elas até gostam.
- 18 Jun 2011, 19:41
eu não ligo e outra tem hb na pista de dança que fica se esfregando só pra ve se cresce rsrs..
fica tranquilo só num saia muido de moleton ou calça social.
po cueca apertada aperta muito quando fica duro sem conta que ele pode escapa pro lado da perna e fica numa situação incomoda.
e da ultima vez que eu deixei ele pro lado e tive uma ereção meus amigos ficavam falando ó ta de cinta haha...
abrass SYN
fica tranquilo só num saia muido de moleton ou calça social.
Tente usar cueca mais apertadas também, coloca o bixo de lado
po cueca apertada aperta muito quando fica duro sem conta que ele pode escapa pro lado da perna e fica numa situação incomoda.
e da ultima vez que eu deixei ele pro lado e tive uma ereção meus amigos ficavam falando ó ta de cinta haha...
abrass SYN
- 18 Jun 2011, 20:09
Não sou a favor da masturbação pra controlar isso.
Acredito que DeAngelo escreveu: "Não peça desculpas pelos seus desejos como homem".
É isto. Se ficar duro, eu puxo a hb pra cima. 66'''
Acredito que DeAngelo escreveu: "Não peça desculpas pelos seus desejos como homem".
É isto. Se ficar duro, eu puxo a hb pra cima. 66'''
- 18 Jun 2011, 20:26
so com tempo
tipo, quando vc começa conviver mais com mulheres
eu também tinha isso ai
tem a hb que gosta e tem hb que finge que não gosta
mas isso é comum!
tipo, quando vc começa conviver mais com mulheres
eu também tinha isso ai
tem a hb que gosta e tem hb que finge que não gosta
mas isso é comum!
- 18 Jun 2011, 20:27