- 28 Jun 2011, 14:16#294960
Já me disseram que os audios dele também são muito bons pra inner game mas não entendo nada de ingles então nem procurei por nada
- 29 Jun 2011, 07:17#295935
Po ateh traduziria mas ele so fala uma pah de coisa de CHEFAO no comeco tipo , LEVANTA , AGORA VEM COMIGO , coisa de ALPHA COM INNER LA ENCIMA..
No carro ele faz uma especie de conversa preparada pra KC , mais ou menos assim
- 29 Jun 2011, 07:18#295936
Po ateh traduziria mas ele so fala uma pah de coisa de CHEFAO no comeco tipo , LEVANTA , AGORA VEM COMIGO , coisa de ALPHA COM INNER LA ENCIMA..
No carro ele faz uma especie de conversa preparada pra KC , mais ou menos assim
- 29 Mar 2012, 05:39#577426
O video inteiro é bem melhor que esses 3 minutos ai. Tanto é que o Mehow resolveu fazer outro infield insider com o Hypnotica já no mês seguinte. Tem 2 Infield Insider com o Hypnotica e esse do video é um preview do primeiro deles. Todo material do Hypnotica é excelente. Audios (collection of confidence,sphinx of imagination,etc..) e video (Infield Insider,An evening with Hypnotica 1 e 2)
- 13 Jun 2012, 17:59#635328
O central disso aí foi no carro mesmo, ao menos pelo grande trunfo do estilo dele.
Ele estava embutindo comandos. Sobre o próximo encontro e talz.
Pra mim um dos detalhes mais relevantes aqui (opinião pessoal, nada absoluto rss) é o tom de voz e as pausas da parte do carro. Isso é fodissimamente importante na hora de fazer estes comandos.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.