Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

testament

Aprendiz

#286521 [centro]Pq vc não deve dar suporte as metas de sua namorada .[/centro]

Mingus diz:
"Um baterista da banda que eu pertencia quando era mais novo achou que seria uma boa idéia comprar um baixo para sua namorada para eles poderem tocar juntos e terem a oportunidade de gastar mais tempo um com o outro, já que ele passava 4 noites da semana conosco. Depois de alguns meses no estúdio, ela ficou "boa" e decidiu começar a própria banda dela com outras garotas gostosas. Elas eram terríveis, mas eram gostosas e se vestiam sensualmente - imagine uma versão punk rock ruim de The Bangles, mas ao contrário de The Bangles elas eram todas igualmente gostosas como Susanna Hoffs (a namorada dele parecia muito com ela). Feito um idiota, ele tentou ajudá-la por agendar shows da "nova banda de garotas gostosas" abrindo para nós. Nós tínhamos uma plateia local muito boa, mas após alguns shows a nova banda de garotas gostosas começou a ganhar mais e mais atenção (duh) dos produtores porque eles poderiam embalar o conjunto... grande surpresa. O próximo passo que você sabe é que, com a banda de garotas gostosas encabeçando shows de finais de semana e recebendo ligações para abrir shows para grandes turnês, ele se tornou super-protetor da namorada e um mero roadie carregando o baixo ampeg 8 x 10 dela em cada show, para ter certeza de que ninguém tentaria fodê-la. Claro que depois de um tempo ela chutou sua triste bunda porque encontrou um rockstar e seu valor diminuiu, mesmo sendo ele a principal razão dela ter chego até ali. Hobbies em comuns = má ideia."

Hilariante. Eu tenho histórias de horror similares que poderia contar aqui sobre homens que conheci e que deram enormes passos para trás para ajudar suas namoradas a realizar seus próprios sonhos com algum sucesso.

Ajudar a elevar o status social da sua namorada além do seu próprio é como uma garota gorda ajudar ajudar seu namorado gordo a perder peso e aprender a seduzir enquanto ela permanece gorda. Você está dando um tiro no próprio pé. Toda vez que você encontra um desses hipócritas cacarejando a respeito de amor e suporte que dão para a namorada ou esposa, como por exemplo, a se formar em medicina, dê risada da cara dele porque ele está prestes a ter um despertar violento quando ela começar a transar com médico durante a troca de turnos noturna.

O cerne da questão é que mulheres não desejam homens que tenham igualdade em status. Elas desejam homens de status superior ao delas. Esse status pode vir de diversas fontes; pode vir da sedução, dinheiro, aparência, inteligência, humor, talento artístico, popularidade, experiência social ou frieza e distância. Quanto mais alto for o seus status em comparação com o dela em certas características de evolucionárias, mais luxúria correrá nas veias dela em direção ao seu magnestimo animal.

Máxima #1a: Mulheres desejam homens de qualidades maiores do que a delas
Quando você acha que está fazendo o certo ao ajudar sua mulher a alcançar sucesso na carreira ou levantar seu status social, você está na realidade brincando de uma maneira desajeitada com o fogo do inferno do Demônio da Biomecânica. Você não pode lidar com a força primal da hipergamia feminina sem pagar um alto preço em consequência disso.

Existem algumas ressalvas.

Se a realização do objetivo dela não vai elevar o status dela além do seu, *e* se isso não elevar o status dela na empresa a expondo perante um monte de homens de status alto por longos períodos de tempo, então sinta-se livre para dar suporte a ela. Se ela quer ser uma operadora no dia de caridade, e você é um homem bem sucedido de vendas, ganhe alguns pontos por encorajá-la a perseguir seu sonho.

Se os objetivos e sonhos dela são apenas pequenas reflexões que você sabe que ela não transcenderá para alcançar seus objetivos, então sinta-se livre para apoiá-la.

Se o objetivo dela é um sexo a três com você e uma garota magra e jovem, apoie essa merda também. Mas faça parecer que você está sendo obrigado a participar.

Texto original:http://roissy.puabase22.com/2011/01/14/why-you-shouldnt-support-your-girlfriends-goals/

Criador do tópico

testament

Aprendiz

#286524 Concordo com o texto. Aconteceu coisa parecida comigo.
Dei suporte finaceiro pra uma namorada minha, ela passou a ganhar mais do que eu e terminou.
Eu achei q fosse algum problema comigo, e realmente era. Só que só passou a ser problema depois que ela passou a ganhar mais que eu. :grump

Mulheres sempre sentem atração por superiores .
Alguem sabe porque ?
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#286565 Discordo totalmente de você amigo.

Se você namora alguém vocÊ quer o melhor para essa pessoa. Se você está "cagando" para sua namorada é porque é um misógeno que só quer comer ela. É perfeitamente possível ajudar a namorada e continuar tendo valor para ela. O que aconteceu na história é que o camarada fez várias cagadas como viver em função da sua namorada. Isso é completamente diferente de ajudá-la. Eu sou contra ajuda financeira. Acho que deve se ensinar a pescar e não dar o peixe.

Criador do tópico

testament

Aprendiz

#287199 Esse artigo foi uma tradução do site do Roissy.

Ele diz q quando uma mulher passa a ganhar mais que o cara, ela perde o interesse.
Smoked7

#288304 Ser respeitado não é sinônimo de bom senso. O cara pode saber pegar mulheres, mas não é necessariamente um bom namorado ou companheiro.

Se você pensar bem, no caso citado pelo autor, o cara erra não por ter ajudado a garota e sim por ter deixado sua vida de lado para seguir a dela.

Se ele tivesse SE ajudado, isso não aconteceria. Ele simplesmente se tornou um tiete ajudante da garota. Aí sim, quando você esquece da sua vida e faz da sua companheira uma deusa, o oxigênio do seu viver, ela vai se cansar disso.
ksu

Veterano - nível 1

#288471 [u]put's cara nada a ver ai... esse cara era o[/u] PROVEDOR [u]e não o[/u] AMANTE [u]da namorada... BASICÃO do babd boy dá uma pesquisa e estude muito... abrass[/u]
silviofox

Aprendiz

#288477 É pura verdade, a minha ex-namorada ajudei ela a fazer seu tcc até incluiu meu nome em agradecimentos e consequencia se formou e me deu pé na bunda, é a vida tem essas coisa, portanto esse tópivco é muito importante, muito bom, deixa elas se fuderem um pouco...
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#288484 Olá,

Acho que a infelicidade do cara, foi ter trocado seus objetivos pelos da namorada...de "meu namorado toca numa banda" para "meu namorado é meu roadie" e isto apenas se explica se ser musico fosse o único valor que ele tinha a demonstrar, o próprio autor, no texto menciona diversas qualidades que demonstram superioridade.

Quanto a ajudar a namorada, não vejo problema algum, desde que não deixemos de lado nossos objetivos, nossa vida...

Abraço
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

Smoked7 escreveu:Ser respeitado não é sinônimo de bom senso. O cara pode saber pegar mulheres, mas não é necessariamente um bom namorado ou companheiro.

Se você pensar bem, no caso citado pelo autor, o cara erra não por ter ajudado a garota e sim por ter deixado sua vida de lado para seguir a dela.

Se ele tivesse SE ajudado, isso não aconteceria. Ele simplesmente se tornou um tiete ajudante da garota. Aí sim, quando você esquece da sua vida e faz da sua companheira uma deusa, o oxigênio do seu viver, ela vai se cansar disso.

Faço dessas minhas palavras tambem.