Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#286575 Bom, entendo bastante de fisiculturismo e é realmente possível crescer tudo isso em um ano. Mas é MUITO difícil. Tem que ter uma genética muito boa e pelo que percebi na foto você era ectomorfo. Mas enfim, essa não é a questão vou acreditar na sua palavra.
fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#286578 Na verdade eu não tenho nada contra tópicos como este. Acredito que toda evolução é importante.
Vi o post do Chamaleon, na minha opinião é uma inspiração, já que inclui evolução tanto física quanto de estilo e o mais importante: mudança de comportamento.
Sua BL com certeza melhorou cara.

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

fairplayer escreveu:Na verdade eu não tenho nada contra tópicos como este. Acredito que toda evolução é importante.
Vi o post do Chamaleon, na minha opinião é uma inspiração, já que inclui evolução tanto física quanto de estilo e o mais importante: mudança de comportamento.
Sua BL com certeza melhorou cara.

Muito obrigado cara, era isso que eu queria enfatizar, Abraços :D

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

kejera escreveu:Bom, entendo bastante de fisiculturismo e é realmente possível crescer tudo isso em um ano. Mas é MUITO difícil. Tem que ter uma genética muito boa e pelo que percebi na foto você era ectomorfo. Mas enfim, essa não é a questão vou acreditar na sua palavra.

sim, era sim, mas ali eu tava meio Meso+Endo mas eu nasci ecto rs

abrçs :lingua
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
DannyOcean escreveu:
Gunz escreveu:
DannyOcean escreveu:Só achei besteira tu começar academia com esta idade. Retarda o teu crescimento.

BALÉLA

Balela nada. Pergunte a qualquer endocrinologista. Se tomar bomba então, aí que acelera mesmo o fechamento das epífases do guri.
.

É sim. A não ser que você faça os exercícios sem postura. Tenho 16 anos, comecei com 14 e tinha 170, atualmente 175.
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#287385 Olha, eu não vejo no tópico de nosso amigo necessidade de ostentação. Se fosse assim, o meu também seria.

By the way, Liooh, você tá com uma cara de malandro fudida! Hahahahahah! :P

Seu rosto é perfeito para usar um Ray Ban Aviator. Você tem um desses? Se não tiver, está esperando o quê?
Sartorio

Melhores PUAS

#290314 Você teve um crescimento bom, além que pelo modo como você expressou sua historia denota autoconfiança. Desde que você não esteja tomando anabolizantes ou algo do genero, continue nesta jornada de aperfeiçoamento...de evolução!

Abraços!
Mola - MEMBRO EXCLUSIVO
#291074 Cola em mim que você faz sucesso. :rolf
Oque a academia não faz com a pessoa eh, você erra só o pó da rabiola.
Ta feio pra caralho eh... considere isso como um elogio pelo fato de eu ser um Macho Alpha. :louco :parabens