Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
robsonferreira

PUA EXPERT

#291263 acho nda ve esse negocio de começar a fazer academia nessa idade sobre atrapalhar o crescimento...KKKK

eu começei a fazer academia desde os 14 anos e hj eu tenho 3 anos e 6 meses de academia...eu cresci bastante depois da musculaçao....nunca tomei bomba...mais pretendo KKKKKK
exitem exercicios q ativam o gh e a testosterona e fazem ''crescer''

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

Chameleon escreveu:Olha, eu não vejo no tópico de nosso amigo necessidade de ostentação. Se fosse assim, o meu também seria.

By the way, Liooh, você tá com uma cara de malandro fudida! Hahahahahah! :P

Seu rosto é perfeito para usar um Ray Ban Aviator. Você tem um desses? Se não tiver, está esperando o quê?

eushes to pensando em comprar um desse ai, um cara que fica mt maneiro tb é o Matt shadows de Ray Ban acho mt massa ;D

eusheus e se num fosse vc eu nao teria criado esse topico aqui nao, vlw pela ideia mano

Sucesso abrçs :)

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

Sartorio escreveu:Você teve um crescimento bom, além que pelo modo como você expressou sua historia denota autoconfiança. Desde que você não esteja tomando anabolizantes ou algo do genero, continue nesta jornada de aperfeiçoamento...de evolução!

nunca tomei não e nem pretendo ^^'

e

Vlw cara, evolução sempre rs'

Sucesso e abrçs ;D

Abraços!
Kïng

Pickup Artist

#291467 Diferença MONSTRA de comportamento, tanto físico como aparentemente psicológico.

Parabéns brother, tu conseguiu o que queria