Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#286581 Então pessoal to achando que meus openner direct tao horrivel e to querendo inventar um, mas to tendo dificuldade para inventar um bom

Sempre usei este tipo de openner mas obvio que na hora muda por que eu nunca decoro nada.Mas tipo este estilo que sempre usei
Eu: Ola
HB: ?
Eu: Eu gostei do seu estilo e você parece ser alguem interessante e vou te conhecer agora, quero ver se você realmente é interessante.
Você é .....

Sera que ta bom ? Sempre usei desta forma e deste estilo..

To querendo umas dicas pra melhorar este openner ou te usar um bem diferente mas que seja pelo menos openner direct

Obrigado :yaaah
PUAMesquita

PUA EXPERT

#286586 Honestamente amigo, achei ele um pouco exagerado.

Sei que é um openner basico do direct e bla bla bla.

Mas ele meio que fica preso demais, você meio que empurra a conversa e da a entender que você ta desesperado e foi a melhor tirada/cantada que você tinha.

Usa assim: Oi, eu te vi (gostei do seu estilo/ achei tal coisa, tanto faz) e quis te conhecer.

Pronto, qualquer coisa fala que você é muito sociável e gosta de conhecer pessoas, já era.

Abraço! :ae
leandroeel - MEMBRO EXCLUSIVO
#286588 Olá! :sorri
Cara parece que você esta procurando um bom opener, mas você é um opener e não o que você diz.
Eu recomendo que vá na área de videos e baixe os videos do Badboy , lá tem vários e ele diz sobre opener diretos.
Mas o mais importante não é o que você diz e sim como você se posiciona, a sua Linguagem corporal , isso é mais importante.
Falar um : " oi , olá, como vai? " muitas vezes já é o suficiente. :legal
Se uma garota esta olhando pra você basta ir falar com ela naturalmente.
Se ela não está olhando , você pode ser indireto lhe perguntando as horas por exemplo.
Lembre-se sempre o que o mais importante não é o que você mas COMO você diz. Treine a sua linguaguem corporal e seu tom de voz, você vai sentir a diferença!
Abraço!
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#286595 Pode usar algum tipo de opnião relacionado com direct por exemplo ?

Hey ,você(s) gostam de homens com atitude .que chegam nas mulheres ,e são honestos com você(s) ? ( Ou algo do tipo )
Hb: Sim (e talvez mais alguma coisa ,é raro ela falar não)
(E claro que linguagem corporal e tom de voz é tudo ,ainda mais no direct )
Ai você ja pode partir pro direct

Abração
Joker Player

Veterano - nível 9

#286626 Gostei do openner do Eduluiz.

Eu tentaria assim:

Oi, eu estava te olhando dali, te achei interessante e adoraria te conhecer, prazer eu sou o Fulano.

Abraço!

PS: se a HB te recusar parta pra outra.
Marinho

Pickup Artist

#286840 Use algo do momento... o que você realmente está sentindo!

Algo como: "Uau, eu estava passando do outro lado da rua, quando te vi senti um frio percorrendo meu corpo... preciso te conhecer. Qual o seu sabor favorito de sorvete? Tomei um feito de whisky ontem, é horrível!" (isso realmente aconteceu comigo)

Bom, como você pôde ver, foi direto, natural, e transmiti um pouco do meu estilo e personalidade à ela. Procure achar um opener assim... sempre baseado nos seus sentimentos :ae

Abração, espero tê-lo ajudado!

- Marinho